Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Uai.
Justo você defendendo não ter casa própria?
Até parece que Atlético tem tempo pra construir uma só dele até quarta que vem.
E o teu time tem uma por acaso?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uai.
Justo você defendendo não ter casa própria?
Rodrigo Chimello @ GE.COM disse:Ta tudo errado eu não entendo! A Conmebol proíbe a participação de dois times do mesmo país de jogarem a final da Libertadores.Mas hoje teremos uma final entre Olímpia do Paraguai x Cavalo Paraguaio.Tudo errado neste regulamento da Libertadores 2013!
No Morumbi eram só as finais e os clássicos, já que o São paulo usava o estádio deles no resto do campeonato.Continuando o clubismo.
Hoje em dia pode se usar dessa desculpa.
Mas no passado o Corinthians jogava boa parte dos jogos graúdos/decisivos dentro do Morumbi, que também comportava públicos gigantescos. E o próprio Pacaembu já comportou mais de 70 mil.
Bom,tem tanto foguete aqui que eu até achava que quem tinha feito o gol foi o atlético. Ou, eu até entendo rivalidades e tal, mas pelamor....
Agora acabou. De verdade. No último jogo já era impossível, e tivemos um milagre maravilhoso. Mas dessa vez acabou mesmo.
E, mesmo se ainda for possível haver um novo milagre, eu simplesmente não aguento mais. Depois do Tijuana, depois o que aconteceu naquele dia do Newell's... E agora esse gol do Olímpia exatamente no último segundo de jogo. É emoção e adrenalina além do que o meu corpo aguenta. Eu sei que isso vai ser contraditório com a frase que eu tenho na minha assinatura agora, mas realmente não consigo mais torcer por um bom tempo. Na final vou ser só um espectador. Porque, nesse ano, nessa campanha da Libertadores, o Galo já extraiu até a última gota da minha capacidade de torcer, invocar por tudo quanto é santo para que algo aconteça e me desesperar com cada lance perigoso.
Na teoria é um trabalho menos dificil que contra o Newels pelo fato de não existir o gol fora de casa na final. E o Newels era um time melhor que esse Olimpia.
Mas a camisa do Olimpia de fato pesa e tem de se respeitar.
Além disso sendo o jogo no Mineirão que é menos caldeirão e com o arbitro que gosta de parar o jogo o tempo todo, fica mais dificil ainda. Sem contar que o Ronaldinho tem que parar de sumir em finais.
Contra o Tijuana teve o pé do Vitor. Contra o Newels foi o funcionário felizardo que desligou as luzes. Contra o Olimpia vai ter que ir full-libertadores se quiserem levar.