Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Contra o Newells e contra a arbitragem, nós estamos na final!
Agora, me desculpem meus queridos amigos atleticanos, mas Galo x Bayern tem tudo para ser algo como Santos x Barcelona.
Se rolar vai lembra muito o que aconteceu com o seu maior rival. O Cruzeiro em 76 quando teve um dos melhores times de sua história deu o azar de pegar o maior Bayern de todos os tempos.
E o "maior" Galo de todos os tempos (por Thor) pode pegar o que no mínimo já é o segundo maior Bayern de todos os tempos dirigido pelo melhor técnico do século XXI.
Se rolar vai lembra muito o que aconteceu com o seu maior rival. O Cruzeiro em 76 quando teve um dos melhores times de sua história deu o azar de pegar o maior Bayern de todos os tempos.
/QUOTE]
Por que alguem sempre tem que lembrar disso?
Parece que o atlético enfim desencantou.
Agora a rivalidade vai crescer ainda mais, pois a fila acabou, e isso me faz lembrar que já são 10 anos sem triunfos celestes =/
Mas aí tem uma contradição, não?Não acho que título seja o principal quesito para definir se um técnico é melhor do que o outro. O principal é a capacidade do técnico em montar bons times e de saber vencer os duelos táticos durante uma partida. Interpretar o jogo, e interferir de modo eficiente.
Bem... O Mourinho é definitivamente o melhor técnico de time pequeno do século XXI. Em todos os principais títulos dele, os times dele jogavam com inferioridade e venciam equipes que eram melhores. Foi assim com o Porto, foi assim com a Internazionale e com o Chelsea. Mas o Real Madrid dele era pior do que o Real Madrid do Del Bosque.
O Mourinho nunca conseguiu fazer nada maravilhoso no futebol. Nunca fez uma equipe invencível, nunca conseguiu montar um Dream Team. Todos os outros que eu citei conseguiram.
Longe de tirar méritos do Guardiola. Ele está na história por ser o comandante de um Barça fantástico.Outra coisa, é que o Barcelona nunca jogou como joga agora antes do Guardiola. NUNCA. O Barcelona do Rijkaard não jogava nada parecido como esse de agora. Era uma equipe muito mais lúdica do que eficiente. Não marcava sob pressão, e não tinha essa posse de bola assustadora. Messi era uma promessa e Iniesta era reserva do Deco. O Barcelona passava por uma crise quando o Guardiola assumiu, desde que o Ronaldinho perdeu a sua melhor forma.