• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

• Criador do tópico Criador do tópico Knolex
  • Data de Criação Data de Criação
Te falar que até eu acho que dá galo ainda... Com a sorte que os caras estão, depois daquele gol sem goleiro que o brother fez o favor de errar e agora jogando sem o Rickão do peito cabeludo eu acho que ta perigoso ainda o time vir babando no mineirão e levar o caneco.

Mas vou secar até ficar igual o atacama.

Agora acabou. De verdade. No último jogo já era impossível, e tivemos um milagre maravilhoso. Mas dessa vez acabou mesmo.

E, mesmo se ainda for possível haver um novo milagre, eu simplesmente não aguento mais. Depois do Tijuana, depois o que aconteceu naquele dia do Newell's... E agora esse gol do Olímpia exatamente no último segundo de jogo. É emoção e adrenalina além do que o meu corpo aguenta. Eu sei que isso vai ser contraditório com a frase que eu tenho na minha assinatura agora, mas realmente não consigo mais torcer por um bom tempo. Na final vou ser só um espectador. Porque, nesse ano, nessa campanha da Libertadores, o Galo já extraiu até a última gota da minha capacidade de torcer, invocar por tudo quanto é santo para que algo aconteça e me desesperar com cada lance perigoso.

Não é hora de ficar de cabeça baixa , Thor. Levo fé no título. Vamos levantar o caneco.:mrgreen::yep:

Cara, você sabe que não vai ser assim, você vai sofrer até o ultimo minuto, vai rezar mesmo sendo ateu, isso é libertadores, o que já sofri nessa bosta de copa você não tem noção, sendo na vitória em 97 ou na derrota em 2009. É sofrido mesmo.

O pior é que é verdade... Quarta que vem vou juntar os cacos do que sobrou de mim, e tampar o gol do Victor igual vidraça trincada.

Última edição:
Eu estou em dúvida se eu acredito ou não.

Foda é que estamos sem os dois laterais titulares. O Richarlyson fora é até um reforço, mas o Michel apoia menos que o Marcos Rocha, eu acho, afora a inexperiência. Vai ser uma lateral bem mais "presa". O resto do time vai ter que se mandar para o ataque.

Basicamente, Bernard tem que fazer o que o Luan não fez e o Ronaldinho tem que voltar a jogar bola, coisa que, na boa, ele não faz tem alguns meses.

Vamo ver.

No mais, é ir no Deal Extreme e ver se tem protetor auricular que filtra zuação de cruzeirense, no pior caso.

A maior chance do Atlético MG é repetir o que fez no último jogo, ou seja, marcar um gol logo no começo da partida.

Fica o alento que na final não existe o chamado gol fora, algo que faz toda a diferença.

Pois se existisse de nada adiantaria numa noite iluminada o Galo abrir 3x0 (placar que daria o título) e por distração tomar um no finalzinho que mataria completamente todo o esforço feito.

Acho que o maior problema é que o Olimpia é um time montado pra jogar defensivamente, pra segurar o placar. Contra o Newell's eu acreditava na virada, porque é um time fundamentalmente ofensivo. É difícil pra caramba pra eles jogarem defendendo. Já o Olimpia sabe fazer isso muito bem... Sem contar a catimba, que eles sabem fazer. O time do Newell's foi leal e teve espírito esportivo a todo momento.

Vamo ver... O Galo já chapuletou goleada esse ano pra cima de Cruzeiro (3x0), São Paulo (4x1), Arsenal de Sarandi (5x2), América-MG (5x1). Então, o Olímpia tem 20% de chance de tomar uma goleada no Mineirão. Essa chance cai pra 15%, porque vai jogar todo retrancado... Mas, se não for uma noite de goleada, aí o Galo tem que tomar cuidado para não levar gol também. Porque fazer 3 gols é difícil de qualquer jeito.

Última edição:

Pelo lado de lá tá uma animação só também.
Esse video ai em cima foi montado antes das semis, pois o paraguai nao acreditava no olimpia por considera-lo um time fraco e vindo de crise, então os caras tiveram que chamar a torcida deles para mais perto.
Um belo vídeo.

Última edição por um moderador:
Não duvido que o Galo ganhe. Mas sinceramente, não acredito. Olimpia é time com muita história SIM na Liberta, e foda-se quem não acredita em camisa, eu acredito. E Na Libertadores, o Galo não tem peso não...

E aí se junta a Santos, Cruzeiro, Grêmio e Fluminense, times Brasileiros que foram vices de gringos nos últimos 10 anos na Libertadores. =/

Fica a cargo deles. W.O. acho que conta placar de 3 a 0, né?
Mas nesse caso, acho que não será tão "fácil" assim.

Ainda mais que pelo visto em outros países as torcidas podem atacar pedras em jogadores brasileiros, soltarem fogos nos hotéis em que estão hospedados e tudo o mais para atrapalhar. Já aqui não podemos nem dar as mãos para eles que é caracterizado uma agressão. ¬¬

Isso ai é mimimi pra fazer burburinho e se perderem ter desculpa e dizer que aqui eles foram intimidados e tal...

Parabéns aos atleticanos daqui.

Torci contra e bastante, do começo ao fim, mas não faltou raça e sorte pra vocês. Parabéns, de verdade.

PS: Vai tomar no cu, Ferreyra. Como você me tropeça sem goleiro, seu desgraçado?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back