• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por zorba

1. zorba

Cinco Livros Favoritos com Zorba

Não vai se arrepender! :smile:
  2. zorba

Campeonato Brasileiro 2025

:yep: Valeu :abraco: Sim, pra variar, e de ambas as partes! =] Expulsão, pênalti, gol anulado e VAR cagando, coisa normal infelizmente 🥲
  3. zorba

É vdd mesmo, eu li depois de ter visto o filme e isso não "brochou" em nada a leitura!!
  4. zorba

É um romance mediúnico inspirado por Pai Benedito de Aruanda. A saga de Simas de Almeida é sensacional!
  5. zorba

Poxa eu nunca tinha pensado por esse lado, mas gostei, obrigado 😃 Me sinto um amador perto de tantas obras gigantescas e pesadas, que eu nunca nem tinha ouvido falar, que já vi em outras listas aqui, mas é meio o que a Melian falou mesmo, eu escolhi pelo tamanho do sentimento que me causou...
  6. zorba

Copa do Brasil 2025

Jogo do Inter ontem parecia final de Copa do Mundo, baita pressão, gol anulado, pênalti perdido, outro gol anulado, mais pressão e um gol no finalzinho. Jogo bom de se ver!! Torcer pro Corinthians arrancar pelo menos um empate hj lá em Novo Horizonte!!
  7. zorba

Censo Cinematográfico 2025

Caraca assisti o filme brasileiro "Amado" ontem e me surpreendi, filmão!!
  8. zorba

Olha q rodada péssima hein!!! Nem vou falar do Corinthians!!! 😅 🥲😢
  9. zorba

Obituário musical

Ow peguei o bonde andando agora nesse tópico e não sei se já foi dito algo sobre isso aqui, mas já ouviram falar do chamado "clube dos 27"? Vários cantores famosos q morreram todos aos 27 anos de idade? São eles: Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Jean-Michel Basquiat, Kurt...
  10. zorba

Notícias Casas de apostas estão em 3 de cada 4 camisas dos times da Série A

Sei não viu, eu não acho legal sites de aposta patrocinarem clubes esportivos de qlker segmento. Não ligo pra regularização das casas, afinal aposta quem quer, mas acho q deveria ter alguma lei/cláusula que impeça qlker relação com os esportes em si!! Vc vê um jogo de futebol hj de praticamente...
  11. zorba

Cinco Livros Favoritos com Bruno Portebrás

Não conhecia Shikasta e já me interessei! Duna tbm acho que vou pegar pra ler! Boa lista!
  12. zorba

Mano Menezes oficializou com o Grêmio e o Tite recusou o Corinthians mais uma vez 🥲. Meu medo é isso se tornar um desespero e contratarem um treinador na emoção pra despedi-lo daqui a algumas rodadas 🤦🏾‍♂️😢
  13. zorba

Surf!

E ontem rolou até o elimination round na etapa de Bells Beach, onde Ítalo Ferreira, Yago Dora, Filipe Toledo, Samuel Pupo e Miguel Pupo passaram direto para o round 3, e João Chianca e Alejo Muniz também conseguiram avançar na repescagem. Edgard Groggia, David Silva e Ian Gouveia acabaram...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back