• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por zorba

  1. zorba

    Banda Bruta Flor

    Saiu vídeo novo lá no canal do YouTube!!! Confere lá galera, já dá aquela força se inscrevendo e seguindo e curtindo nas redes sociais!!! 🙏🏽🥰🙃
  2. zorba

    Contratações

    A diretoria afirma que VP tem crédito e moral pra continuar no clube independente dos próximos resultados... Eu sinceramente gostaria de ver ele na próx temporada tbm, mas tbm não duvido que se perder para o Palmares sábado e cair fora da Copa BR na próx semana, VP pode cair tbm ..
  3. zorba

    Contratações

    Willian até que tentou, mas não suportou mais o peso da cobrança aqui no Brasil (digo cobranças "saudáveis", não sou a favor de nenhum tipo de ameaça e talz)... Até entendo, mas na boa, com os salários exorbitantes que os jogadores recebem, não tem desculpa pra não dar o máximo dentro de campo...
  4. zorba

    [Netflix] The Sandman

    Leigo tbm, e tô adorando
  5. zorba

    The History of Middle-Earth

    Alguém sabe se já tem ou teremos o HoME em português??? 🙏🏽
  6. zorba

    André Vianco

    Eu juro que nunca tinha pensado por esse lado, do amadorismo na forma de escrita, foquei mais nas histórias mesmo e achei bem bacana as sagas completas!!! Da próx vez que for ler, vou prestar mais atenção... 🙃😬
  7. zorba

    André Vianco

    Agora que vi tudo aí 🤣 ah eu curto 🙃
  8. zorba

    Banda Bruta Flor

    Salve galera, vou mostrar aqui pra vcs um pouquinho do trabalho da Banda Bruta Flor, uma banda pop autoral aqui de Mongaguá, da qual eu sou o baixista... Nosso som próprio é um mix de ritmos, com bastante reggae influenciado por outras levadas, e tbm sons mais dançantes, sons mais lentos, sons...
  9. zorba

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Boa Fúria, farei, obrigado!
  10. zorba

    Libertadores 2022

    Ah certeza que deve ter sido isso então 😅🙃
  11. zorba

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Salve galera, vou mostrar aqui pra vcs um pouquinho do trabalho da Banda Bruta Flor, uma banda pop autoral aqui de Mongaguá, da qual eu sou o baixista... Nosso som próprio é um mix de ritmos, com bastante reggae influenciado por outras levadas, e tbm sons mais dançantes, sons mais lentos, sons...
  12. zorba

    Libertadores 2022

    Perguntei pq achava que lembrava q tu era Flamengo 😬, me lembro de um banner do Flamengo e pensei q era seu, foi mal 😐 Quanto aos treinadores brasileiros eu concordo!!!
  13. zorba

    Libertadores 2022

    Sem palavras .. 😐 Mas ser corintiano é ir além, é ficar putaço com tudo, xingar até umas horas, mas ainda assim... Acreditar!!!! O jogo só acaba quando termina, e enquanto tem bambú tem flecha... Muito difícil, mas não impossível!!! 🙏🏽🔥🙏🏽🔥

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo