• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por trin

  1. T

    BBB....a ressurreição

    hmm, com relação a briga delas duas eu acho assim...foi tudo uma brincadeira, sol e mama tavam brincando e sol começou a levar pra baixaria...mama falou q axava ridiculo fazer sexo dentro da casa e sol falou q "eh bom mermo...se pudesse fazia mais"...dai mama falou que axava sol ridicula e...
  2. T

    BBB....a ressurreição

    rpzzzz aquilo foi rouboooooo to com raiva de solange... naum levem a mal...ela eh burra, tah ok...ninguem eh obrigado a nascer falando direito...mas putizzzzzzzzzz, ela axa bunito ser burra... cobra voando, borboleta com dente... :x :x :x odeio essa mulher...
  3. T

    BBB....a ressurreição

    :x odeio isso na globo sabia...ficam ai soh colocando as imagens cliches das pessoas...soh mostram as piores normalmente...odeio isso mesmo... pra vcs quem vai ser o lider??? eu to doida q seja a marcela...alias ou ela ou thiago tem que ganhar o bbb a sol eu num comento...aquele sorriso...
  4. T

    Réquiem para um Sonho (Requiem for a Dream, 2000)

    assistam vale a pena... :mrgreen: tipo q ele passou aqui no cinema tem um tempo, mas era num projeto q tinha dai acho q era de graça, foi super elogiado...mas soh consegui ver ano passado... muito perfeito...muito mesmo...
  5. T

    Big Brother: alienação?

    concordo... e tipo rapidamente...naum acho q eu tenha a mente pior q a de vcs soh pq eu vejo big brother e gosto de ver por mais q ache uma cultura inutil... acho q gosto eh gosto, opiniao eh opiniao...naum se sintam superiores soh pq vcs naum veem pq assim vcs soh demonstram q saum mais...
  6. T

    Réquiem para um Sonho (Requiem for a Dream, 2000)

    eu tb naum achei... se fosse cool a marion naum teria terminado naquela situação, a mãe de harry naum teria ido pra uma clinica psiquiatrica, o braço de harry naum teria sido amputado isso pra vc eh passar uma imagem de que as drogas sao cool??? :o?: pra mim naum mesmo
  7. T

    BBB....a ressurreição

    quem vai ganhar vai ser ou a mama ou o thiago gente to com uma puta duvida: quem eh mais odiado: solange ou zulu???? eu odeio zului demaissssssssssss por favor votem neleeeeeeeeeeeeeeeeeee (la la la la, q paredão maravilhosoooooo) :grinlove: quem sair pra mim eh lucro
  8. T

    BBB....a ressurreição

    um: odeio zulu do fundo da minha almaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ele fica tirando onda de que sabe um monte de coisa, fica dizendo q eh humilde mas a boçalidade dele me emociona... dois: ainda bem q geris saiu, com 69 como jah disseram e naum 79%, se bem q ela falou algo certo: ali a galera vai pra...
  9. T

    Volta às aulas

    affffff se bem q eh mais logico começar depois do carnaval mas os colegios tem aquela coisa de cumprir os 200 dias letivos :x
  10. T

    BBB....a ressurreição

    genteeeee isso q eh paredaoooooooo a geris vai sair tenho fe no povo brasileiro... to pra ver cobra q nem ela o mal de solange eh ser burra tadinha... e de ficar cantando mas dai ela pode ficar mais uma semana... geris q jah enxeuuuuuu licença: alguem viu q o namorado de antonela tava...
  11. T

    Volta às aulas

    meu primeiro dia de aula foi pessimo odiei a sala que eu fiquei...meninos amarelos q naum sabiam fazer silencio :disgusti: mas dai mudei de sala a q eu to agora eh muito boa mesmoooooo e AneleH, agora vem o carnaval... uma semana sem fazer nada :lol:
  12. T

    BBB....a ressurreição

    nunca vi um paredao sem graça que nem esse... por mim sai qualquer uma tanta gente tinha q sair antes delas >/ zulu, geris, cida, solange, marcela.... >/ esse povo eh mto besta sei naum viu
  13. T

    Volta às aulas

    bahhh adoro minha volta as aulas... pelo menos era assim,,,estudava no mesmo colegio ha 7 anos... e esse ano vou estudar em outro... to ansiosa...com medo...mas acho que me saio bem, soh vendo pra saber... minhas aulas começam amanha e eu naum to com vontade de acordar e ver q o sol ainda...
  14. T

    Gays

    vc estava numa boate gay...as pessoas ali naum vaum olhar com preconceito umas pras outras por causa da opção sexual... nos hetero naum saimos (desculpem o termo) a "caça" ???? pq para os gays seria diferente??? a boate eh um lugar pra eles atacarem... naum eh doença, naum eh moda, naum sao...
  15. T

    Maturidade

    hm, eu naum me acho madura...tenho insegurança de idades mais avançadas(tipo 18 anos) pq cresci com gente dessa idade... mas tenho muita insegurança boba mesmo....me axo madura se comparada a uns...imatura se comparada a outros...eh meio relativo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo