• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tirno Valaron

  1. T

    O q vcs acham da Liv Tyler na trilha de RdR?

    Num dá pra saber se seria bom... alguém aqui já ouviu a Liv cantando? se ela gritar tanto qto o pai naum vai ficar bom pra uma música da trilha do RdR....
  2. T

    Wargs "latem"?

    Ah, gente, eu também acho que tem uma diferença considerável entre o uivo de um cachorro e de um lobo, e também dos respectivos latidos, já que pelo que eu vi pela net ambos fazem as duas coisas... E só sei que eu não fiquei com medo deles pelo som... pela cara feia sim, mas pelo latid eu...
  3. T

    Wargs "latem"?

    Ah, gente, eu também acho que tem uma diferença considerável entre o uivo de um cachorro e de um lobo, e também dos respectivos latidos, já que pelo que eu vi pela net ambos fazem as duas coisas... E só sei que eu não fiquei com medo deles pelo som... pela cara feia sim, mas pelo latid eu...
  4. T

    Wargs "latem"?

    Oi, gente, até fiz essa pergunta num outro tópico, mas acho que o indicado é discutirmos isso abertamente. Vendo um dos vídeos do SdA: ADT aqui da Valinor, fiquei intrigado com uma coisa. Naum sei qto a vcs mas sempre imaginei os Wargs como lobos gigantes com cara de poucos amigos, e com um...
  5. T

    Fale com Ela (Hable con Ella, 2002)

    Nossa! Gostei d+ do filme. Mas mesmo tendo compreendido o sentid geral, naum paro de me perguntar o significado de certas partes específicas... SPOILERS> Por exemplo: As danças. Deus d céu... Eu naum tirei nada daquilo. O filme mudo. heheheh Sem comentários... Super uterino...
  6. T

    Ver o filme fantasiado!

    Humm...se fosse pra assistir o SdA: ADT antes de todo mundo na pré estréia de 14 de Dezembro, COM CERTEZA eu iria! Eu seria o elfo mais gordo da Terra Média, mas iria mesmo assim! :roll: Já em circunstâncias "normais", só iria com uma galera! Afinal, já sou uma pessoa de idade, isso naum...
  7. T

    Expectativa

    Ow, a expectativa é enorme, e só vai aumentando à medida que as nótícias e as imagens a reseito de ADT vão saindo! Por exemplo, aquele vídeo que o pessoal da Valinor liberou sobre os Wargs!!!! Fala sério... é d+!!!!! Só achei uma coisa meio estranha (lá vai um spoiler)....... Os wargs...
  8. T

    As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin..., 2011)

    NOSSA! Tin Tin é muito bom! É uma coisa Sherlock Homes, mas com um ar todo sofisticado. Aquela coisa francesa! Vai ser d+. Só quero ver eles darem aquele dinamismo todo pro filme. O desenho era muito bom. Cheio de reviravoltas. E sempre achei que lembrava aquelas aventuras do Indiana Jones...
  9. T

    X-Men 2 (X², 2003)

    Gente... Deve ser ignorância minha... Mas a Jubileu era oriental?????? :?:
  10. T

    Uma análise?

    Gente!!! Nenhum dos dinossauros do Fórum pode responder a essa intrigante e interessante questão? Afinal pq o troll naum virou pedra? Mistério..... 8O
  11. T

    O que Tolkien diria dos filmes do SdA?

    Gente, isso não é meio sem propósito! Sem quem teve a honra de conviver com ele poderia supor algo! É meio f... imaginar o que ele mudaria! Se mudaria! É a mesma coisa de ficar dizendo: "Será que Maomé comeria no Macdonald's?" heheheheheh :wink: :!:
  12. T

    Frodo 'morto' no trailer novo?

    Nossa! Tive a mesma impressão na vigésima vez que vi o trailer... ( :P nas outras 19 vezes eu tava fascinado demais pra pensar) Mas olhando bem , acho que se trata da cena logo apóas aquela mostrada (a do Frodo caindo de cara - ai, isso deve doer :? - na poça) no mesmo trailer!!!! Por que...
  13. T

    Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

    Dimitri, aposto que todo mundo tb achou o filme lindo!!! Afinal o vício fala mais alto entre o pessoal aqui do Fórum, mas escolher o filme todo não vale!!! :roll: O mais legal é ficar quebrando a cabeça achando algo que tenha marcado mais vc durante o filme!!!! Ou te fez lembrar mais do...
  14. T

    Barbárvore = Esterco????

    Concordo totalmente!!!! Acho que ter um modelo no set deve facilitar bem as coisas!!! Afinal deve ser difícil pros atores atuarem sem interagir com nada!!!! Qdo o personagem é todo CGI!!!! Como , por exemplo , no caso do Gollum que eles usaram aquele ator que dá voz ao personagem!!! Jogada de...
  15. T

    E akele 2º DVD? Sai ou não sai??

    Nossa!!!! 8O Nem brinca!!!! R$ 200,00 é muito. Um DVD duplo hoje em dia tá uns R$ 50,00, então, acho que o máximo que les podem ter a cara de pau de cobrar é uns R$ 100,00, mas acho que é daí pra baixo!!!!!! Só flata eles se aproveitarem do abaixo assinado e limitar o número de Dvds, aí...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo