• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
O trailer vai estrear lá na Gringolândia junto com As Duas Torres, no dia 18. Mas vai estar disponível na net já no dia 17.


Então a gente vai ver X-Men nos cinemas no dia 1 de Janeiro???

Aquela lá é a Jubileu??????
 
ahhh desculpa V...mas o que seria do tópico sem minhas piadinhas bestas e infames? (não responda)
agora só pra me redimir vou dizer que vc tá locão... fui no site oficial e num tem nada de seção nova nem de wallpaper da Tempestade não!
 
Você "tá locão". :mrgreen:

Quando o site carrega, ao invés daquela imagem do Wolverine, agora aparece uma da Tempestade. Logo de cara. Dentro do cérebro, tem uma nova seção (evolution), que conta a história das mutações. Além disso tem o walpaper da Tempestade, sim. Ah, e uma seção "trailers", onde em breve estarão disponíveis clipes da conferência de imprensa.

Tem certeza de que vc entrou em http://www.x-men-the-movie.com ??? :confuso:
 
ahááá...descobri o que foi...

eu entrei direto na versão em português..e as atualizações só constam na versão em inglês do site...foi isso...
:eek:
 
Ufa, finalmente uma pose legal do Noturno. Essa é a imagem mais decente que já apareceu dele. 8-)

xmen263.jpg
 
Isso eh decente??? Tamu perdido..
O Noturno tah muito feinho coitado dele... Sou tah fa dele e imaginava ele mais jeitosinho mesmo ele sempre tendo sido meio feio... Coitado... :(
 
pra falar bem a verdade essa foto do noturno coloca ele entre os mais fiéis aos quadrinhos na minha opinião... vamos ver como é que ele vai se sair atuando né...
 
Realmente, o Noturno está bem parecido.

E não me venham com Noturnos de cavanhaque e cabelinho estáile.

O Noturno original, desenhado por Dave Cockrum, era bem parecido com esse aí da foto. O visual que foi imortalizado como definitivo por John Byrne e Alan Davis é mais parecido ainda. Aliás, se os olhos dele fossem completamente amarelos, sem pupilas, aquela foto estaria muito próxima do Noturno de Alan Davis, que por sinal eu considero um dos melhores. Hm... me dêem cinco minutos.
 
8O

V disse:
E não me venham com Noturnos de cavanhaque e cabelinho estáile.

V, diga q vc postou isso pensando "Ai ai... daqui a pouco vem a Anica aqui reclamar da falta do cavanhaque"
Pô... ele fica gato de cavanhaque.. não custava ter colocado um cavanhaque... TÔ BRINCANDO, MESTRE!!! TÔ BRINCANDO!!!!!!!
 
V disse:
Pronto. Copiem a url e colem na barra de endereços do explorer:

http://rollotomasi.vila.bol.com.br/NOTURNO2.jpg

Bem melhor, não? :mrgreen:

hmmm...não sei... talvez um amarelo mais escuro...tipo gema de ovo...
esse noturno de olho pintado passa uma imagem muito mais assustadora que o usado no filme, será que a imagem que o direto resolveu passar é assustadora?
Outra coisa, eu não me lembro bem...mas os olhos são feitos por CGI né?
Pq se forem por lentes de contato é mais dificil (pra não dizer impossível) cobrir todo o olho, por causa da pupila, que ficaria encoberta dificultando a visão.

sobre as fotos: o Wolvie tá muito legal...aquela do noturno que tá lá ficou muito estranha mesmo...e o cabelo da Storm tá branquinhu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo