• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wargs "latem"?

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, gente, eu também acho que tem uma diferença considerável entre o uivo de um cachorro e de um lobo, e também dos respectivos latidos, já que pelo que eu vi pela net ambos fazem as duas coisas...

E só sei que eu não fiquei com medo deles pelo som... pela cara feia sim, mas pelo latid eu chamava e Fifi... hehehehe

Ainda acho que um rugido de lobisomem ia cair bem melhor. Tipo do filme "Bala de prata" - será que é isso? é tão velho

E qto ao Sauron, espero que ele continue falando! Batendo mó papo, afinal, cada vez que ele aparece a Terra Média treme... hehehe
 
Ah, gente, eu também acho que tem uma diferença considerável entre o uivo de um cachorro e de um lobo, e também dos respectivos latidos, já que pelo que eu vi pela net ambos fazem as duas coisas...

E só sei que eu não fiquei com medo deles pelo som... pela cara feia sim, mas pelo latid eu chamava e Fifi... hehehehe

Ainda acho que um rugido de lobisomem ia cair bem melhor. Tipo do filme "Bala de prata" - será que é isso? é tão velho

E qto ao Sauron, espero que ele continue falando! Batendo mó papo, afinal, cada vez que ele aparece a Terra Média treme... hehehe
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Pq diabos Sauron iria aparecer de novo e falar?
Uma parte em As Duas Torres que eu lembro que Sauron fala, é quando Pippin olha o Palantir. Eles têm uma conversa rápida, mas o suficiente para Sauron perceber onde o hobbit está.

E bem... livros são diferentes de filmes. Enquanto no primeiro caso um paragrafo pode explicar para gente uma coisa, no filme tem que ser na forma de falas ou imagens, e na maioria das vezes, é mais difícil. Talvez esse seja um dos motivos o qual PJ usou a voz de Sauron em algumas cenas; justamente para ficar um pouco mais explícito ao espectador quais as suas intenções.
 
Ristow disse:
Uma parte em As Duas Torres que eu lembro que Sauron fala, é quando Pippin olha o Palantir. Eles têm uma conversa rápida, mas o suficiente para Sauron perceber onde o hobbit está.

Eu sei que tem essa cena, ele fala, mas não aparece.

Se tiver essa cena, vai ser o Zóio dele no palantir, como acontece quando fala com Saruman.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Wargs são de raça canina, e latem.

E os sons de latidos tão ótimos. Se eles exagerassem, ia ficar isso mesmo: exagerado.


Wargs rox... vídeo está ótimo para mim....... Sinceramente eles até poderiam deixar um som mais grave no latido para dar um medo maior no telespectador.... mas de resto está ótimo.....
 
dirhil, quisito ou huncky, exprimam a aparição dos Wargs, Olifantes e afins ?

E os Nazguls apareceram durante o filme inteiro ou somente em partes ?

sem mais.... :mrgreen:
 
Um aNeL disse:
dirhil, quisito ou huncky, exprimam a aparição dos Wargs, Olifantes e afins ?

E os Nazguls apareceram durante o filme inteiro ou somente em partes ?

sem mais.... :mrgreen:
vc eskeceu d falar q é por MP....
eu num kero saber....
e issu é um tópico publico....
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Um aNeL disse:
dirhil, quisito ou huncky, exprimam a aparição dos Wargs, Olifantes e afins ?

E os Nazguls apareceram durante o filme inteiro ou somente em partes ?

sem mais.... :mrgreen:
vc eskeceu d falar q é por MP....
eu num kero saber....
e issu é um tópico publico....
:mrgreen:


xxiiiii... tira ae dirhil... foi malz.. :(
 
Ok..... se mais gente que viu a pré estréia postar aqui dá pra trancar já....


tipo...... não latem no filme não......... no trailer realmente dá a impressão mas no filme a coisa é mais lobiana :lol:


Seguinte...... tou editando aqui...... dúvidas sobre o filme no tópico exclusivo, belê????


P.S. Feliz NAtal :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo