• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Stu

  1. S

    A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008)

    O filme é uma produção BEM desnecessária.
  2. S

    É, é, é dele! Del Toro é o dono da camisa de Diretor

    Não gosto muito do Del Toro.... acharia melhor o Sam Raimi. (claro que o ideal seria o Peter Jackson...)
  3. S

    O Caçador de Pipas (The Kite Runner, 2007)

    O filme é muito bom. Como não li o livro, não tenho nem como fazer uma comparação. História muito triste, filme bem dirigido.
  4. S

    Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007)

    concordo. Os monstros ficaram muito mal feitos. Poderiam ter feito coisa melhor visto o orçamento do filme.
  5. S

    O melhor de: Adam Sandler

    Achei muito, mas muito sem graça. :think:
  6. S

    2008, etc

    Here we go: P.S. EU TE AMO - 60 EU SOU A LENDA - 80 O CAÇADOR DE PIPAS - 95 O GÂNGSTER - 80 (eu acredito que os números após os nomes dos filmes sejam notas entre 00 e 100, ok? nunca mandei resposta aqui)
  7. S

    Hitman (idem, 2007)

    Não gostei. Muito fraco.
  8. S

    Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009?)

    Re: Street Fighter: Legend of Chun-Li, ??? (Street Fighter: A Lenda de Chun-li?, 2009 estão revivendo as bombas... é filme do dragon ball z, filme novo do street fighter... já já anunciam um novo mortal kombat... a festa de coisa ruim não pára nunca. E CADÊ O VAN DAMME? HEHEHE
  9. S

    Bee Movie - A História de uma Abelha (Bee Movie, 2007)

    Re: Bee movie eu vi. é aquele tipo de coisa... se você gosta é por um ou outro aspecto muito particular do filme. O filme é uma parceria de Spielberg com o Seinfeld. Conta a história de uma abelha (Seinfeld) que resolve quebrar as regras.. não vou dar detalhes pra quem quiser ver. No geral...
  10. S

    O melhor de: Matt Damon

    concordo. o terceiro filme é muito bom e manteve a qualidades dos anteriores (na verdade superou os anteriores). vale muito a pena ver. agora que saiu em dvd tbm vou rever. ação empolgante, espionagem e nada das esquisitices de james bond. E também: finalmente saber mais sobre o passado...
  11. S

    Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007)

    aí não teria mais nada... só 1h e 40min de um super close na cara do will smith e pronto... e sinceramente, depois dos resident evil eu nunca mais quero ver filme de ação com essa coisa de "ops, soltei um vírus. geral vai virar zumbi"
  12. S

    Enquete: Dublado ou Legendado?

    outro dia eu vi na TNT a propaganda do Gangues de NY... eu juro por Deus que na hora que a propaganda comecou eu pensei que era aquele tipo de propaganda de zoação com filmes, que são comuns por aí... na hora eu até disse pra um amigo que estava do lado "olha, vão zombar de alguma coisa de...
  13. S

    O melhor de: Matt Damon

    O Bom Pastor eu quero muito ver. Votei na trilogia Bourne. Ele tem uma atuação legal e uma ação muito boa. Gosto muito mais de filmes assim do que as extravagâncias dos 007 da vida.
  14. S

    Enquete: Dublado ou Legendado?

    Odeio filme dublado. Acho até que deveria ser proibido. Dublagem apenas para filme de animação e olhe lá. São incríveis os absurdos das péssimas dublagens que fazem aqui no Brasil. ARGH!
  15. S

    O melhor de: Adam Sandler

    é, não deixa de ter razão =]

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo