• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hitman (idem, 2007)

O cara estava fazendo o filme da única forma que ele seria minimante apelativo para alguém (até fiquei algo admirado, pelas sinopses parecia que ele estava tentando fazer uma história cor-de-rosa) e os caras o põe de fora.O público-alvo disso são os gamers fãs de FPS e GTA, e esses querem ver cabeças rolando. Tirem esse elemento e têm um fracasso de bilheteira na bandeja.

Estúdio responsável - :doh:

dúvido... infelizmente os estúdios sabem fazer o que dá mais lucro. com muita publicidade e uma classificação baixa, vão arrecadar tudo que querem, mesmo que o filme seja uma bela de uma bosta.

mais vale uma sala cheia de menino de 13 anos do que 1/4 da sala com maníacos por jogos e violência.

infelizmente o filme que já tinha tudo pra ser ruim, vai ser pior que o esperado.
(tomando como base duro de matar 4.0, que não ficou lá grande coisa)
 
Depois dos dois trailers que vi hoje, provavelmente vou conferir na sexta.
 
Só a imagem do Agente 47 é de matar, este filme vai ser um grande êxito. Tem tudo acção, acção, acção acção, acção,acção, acção acção, acção e muitos tiros. Eu vou ver este fim de semana.
 
dúvido... infelizmente os estúdios sabem fazer o que dá mais lucro. com muita publicidade e uma classificação baixa, vão arrecadar tudo que querem, mesmo que o filme seja uma bela de uma bosta.

mais vale uma sala cheia de menino de 13 anos do que 1/4 da sala com maníacos por jogos e violência.

infelizmente o filme que já tinha tudo pra ser ruim, vai ser pior que o esperado.
(tomando como base duro de matar 4.0, que não ficou lá grande coisa)


Tem razão. Os estudios fazem os filmes para atingir o maior publico possivel. E isso sem ser fiel a nenhum deles. O negocio é ganhar dinheiro, não interessa de quem.

A esperança é que tenha boas cenas de ação. É só isso que eu espero desse filme.
 
dúvido... infelizmente os estúdios sabem fazer o que dá mais lucro. com muita publicidade e uma classificação baixa, vão arrecadar tudo que querem, mesmo que o filme seja uma bela de uma bosta.
Nem. O filme está em cartaz há quase um mês nos EUA e não fez nem 40 milhões, provavelmente só vai empatar o custo de produção + marketing.

Lucro vai vir do mercado mundial, mas, mesmo assim, não será nada extraordinário.
 
Última edição:
Já sabia de existência do jogo, e acho espetacular!

O filme fez uso ao jogo, adorei.... um filme cheio de aventura e ação.

E para as meninas, ele é bem bonitinho! A arma o deixa com um aspeto sexy! :hanhan:
 
Vi ontem e não gostei, a históra pra mim não fazia o menor sentido, os personagens mal-explorados, o diálogo sofrível e até a ação não foi grande coisa; convenhamos, a ação é a ÚNICA razão de ver esse filme.
 
Não gostei. Muito fraco.

Primeiro que o personagem do Hitman é TOTALMENTE caricatural. Ficou muito feio, apesar de estar muito parecido com o dos jogos... mas veja bem, isso é um filme, não é um jogo nem uma animação.

O cara ficou muito feio com a careca, a tatuagem de código de barras na nuca... na vida real, isso não o tornaria fácil de identificar?

A história é mais ou menos. Tentaram deixar bem explicado a origem do projeto que ele participa, sua função, etc. Mas a trama em si é consufa. Querem eliminar o melhor profissional da agência, mas não explicam direito o motivo.

E outra coisa, aquela reunião de agentes ficou muito engraçada. Era um mais caricato que o outro.

No geral, não recomendo o filme. Foi mais um desperdício de adaptação.
 
Fui achando que assistiria a uma m**** total e fedorenta.


Saí quase satisfeito do cinema, já que o filme não é tão fedorento assim. Mas continua uma m****.

História tosca, fraca e sem muita ligação. Personagens caricatos e mal elaborados e umas ceninhas de ação bem marromeno.

Seria o tipo de filme pra se assistir na "Temperatura Máxima" alternando com eventuais cochilos no sofá. Não vale a pena pagar pela entrada no cinema.

O mais curioso é que um amigo que assistiu ao filme comigo saiu do cinema achando-o o máximo. Tem gosto pra tudo né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo