• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Shadowrunner

  1. S

    Ele existe, é real, é o meu sonho de consumo!

    Música para os olhos A tecnologia, definitivamente, não tem mais limites. A Oakley, fabricante de óculos, decidiu casá-los com equipamentos de MP3. O Thump Dumie Red Oakley pesa 52 gramas e tem dois fones de ouvido acoplados nas hastes. Com memória de 256 MB, é possível transferir arquivos...
  2. S

    Projeto Atenas

    O projeto Atenas tem o intuito de aperfeiçar o conhecimento humano no maior número de áreas possíveis. Uma das formas de alcançar esse objetivo, foi criando um fórum, para trocar conhecimentos e discutir sobre os mais variados assuntos, como por exemplo Linguística, Computação, História...
  3. S

    Existe Literatura Gótica?

    É esse o X da questão. É isso que perguntei. Se pode-se chamar alguma obra de Literatura Gótica, pois eu li num livro de Literatura sobre essa nomeclatura, mas muitos afirmam que é errado chamar uma obra de literatura gótica. Vou botar abaixo o texto do livro em questão: _________________...
  4. S

    Decifrado um dos maiores tesouros da Antiguidade!

    Essa é a maior descoberta que eu ouvi falar nos últimos tempos. Já pensou ler novos clássicos? Será que desses fragmentos conseguirão tirar alguma obra completa e inédita? :? (para nós lógico) p.s. como não ouvi falar nisso antes?
  5. S

    Existe Literatura Gótica?

    Bom pessoal, essa discussão foi levantada em um outro fórum e gostaria da opinião de vocês também. Pode-se classificar alguns livros como góticos? A discussão original está abaixo: http://www.gothiccastle.linkspt.com/forum/viewtopic.php?t=614 []'s
  6. S

    Marca Páginas

    Eu adoro marcadores de página, mas ainda tenho poucos. Um do Senhor dos Anéis (com Gandalg e tem uma cordinha. Meu preferido :) ), Um de gás de cozinha com o hino do Brasil e Rio Grande do Sul(estranho esse) e um que veio junto com um livro do H.P. Lovecraft. Mas um dia chego a ter uma coleção...
  7. S

    Cuidados com sua biblioteca particular

    Bah, além de estragar o papel fica feio pra caramba! Aquele plástico folgado e aqueles durex que ficam pretos. Argh! Plastificar sim, encapar não!
  8. S

    [L][Ephemera] [Lantaire]

    Gostei e fiquei curioso. Sua estória me convenceu mais ainda que descrições detalhadas são excenciais para um bom texto. Está ficando bom. Esperamos mais!
  9. S

    Ultimas Notícias do Mundo dos Livros

    Só para avisar, o site já está no ar!
  10. S

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    Se ninguém pergunta, pergunto eu: Qual o nome do monge que narra a estória do livro O Nome da Rosa?
  11. S

    [L] [Masei®][Os Andarilhos]

    E o suspense aumenta 8O :D gostei dessa! Esperamos continuações...
  12. S

    Runas

    Tá certo, Slicer, tinha esquecido desse detalhe.... :oops: Mas nas runas é como no tengwar que as letras na sua maioria se corresponde ao nosso alfabeto, salvo algumas exceções foneticas (th,gu, etc)? Quando respondi tirei como base o tengwar, mas se não for lamento imensamente :oops...
  13. S

    Runas

    Se for passar as runas para nosso alfabeto, não importa em que lingua está escrita, pois cada runa corresponde a uma letra de nosso alfabeto.
  14. S

    [L][Hanna Elawnë][Estrada dos Sonhos Quebrados]

    Muito boa essa sua poesia. É bem isso que acontece, principalmente na época do fim da adolescencia. É por aí que começa A Estrada dos Sonhos Quebrados, pois vemos que o mundo é bem mais podre do que a gente pensava e nossos sonhos caem por terra. Muito bom, parabéns!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo