• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Schlaynn Siannodel

  1. S

    Pior cena de ADT

    Bem.. o Exorcismo do Théoden, os Elfos no Abismo, surgiram do nada por um milagre... E achei muito repetitiva a conversa de gollum com sméagol quando Sam e Frodo dormiam... ficou aparecendo muitas vezes e direto o rosto dele mesmo falava uma frase o outro respondia e na mesma altura de...
  2. S

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Hum... deixo ver... ando jogando Grandia2 FF 9 (ainda não me perdoo por não ter conseguido vencer o Ozma o chefe mais dificil do jogo) Xenogears Diablo2 Ultima Online... Counter Strike...
  3. S

    Como foi o seu natal??

    Bem.. meu natal foi um tédio só... tudu bem festamos comemoramos.. mas ficou parecendo um domingo qualquer... com nada para fazer e hoje estava tudu fechado num deu nem pra ir ao cinema ou shopping... :|
  4. S

    Brincadeira do copo!

    Bem... eu morro de vontade de fazer a brincadeira, mas antes de fazer é melhor pesquizar sobre o que que vc vai fazer certo? Bem.. e pelo que o povo anda contando num sei se é verdade ou não... as vezes fico meio assim pra fazer... mas a brincadeira tem que ser feita a noite ou qualquer...
  5. S

    Testes e enigmas...

    Mas... por exemplo.. o Babaloo... ele num diminui... so perde o gosto daquele caldinhu.. já o clorets, diminui muito e muito rápido e fica duro... que porcaria!
  6. S

    Testes e enigmas...

    Não.. ele tem aquela casquinha verde em volta... e ele tem uma coloração esverdeada... (e é impressão minha ou o clorets vai encolhendo a cada vez mais que vc masca? -_-´)
  7. S

    Et´s o que vocês acham??

    Bem.. na minha opinião... acho que eu estaria sendo egoista de mais emdizer que esse baita universo existiria apenas nós... talvez eles existam e pensam como nós, ou até se parecem com nois ao invez de ser aquelas coisinhas verdes de 3 olhos vermelhos... ou... caso contrario(posso delirar...
  8. S

    Que gênio insano é você??

    Bem... eu sou Rasputin...(que nome mais... pervo?)
  9. S

    Testes e enigmas...

    Bem.. deixa eu ver... Eu Mascava o Clorets, depois cospia ele quando perdesse o sabor( eficasse branco de tanto eu mascar e quase durinho) Aí catava o CD e usava como o corpo do meu bonequinho com o chiclete eu colava os grampos nele e fazia as perninhas, e apos ler o livro rancava uma...
  10. S

    Quem te mostrou o mundo de SDA???

    Eu estava procurando resumos de livros nanet (ve como sou vagal...pego resumo de livrona net escrevo com minhas palavras e entrego pra professora :P) ai achei o resumo de SDa1... ai li... gostei e sou fan desde entao.. emprestei o livro 1 de um amigo depois comprei o livro com os 3.. e...
  11. S

    Serial Killer Novo !!

    Eh.. meu pai me falou essa historia o cara so pode ser louco... e gente assim nao tem remedio... loucos tem prazer em matar :P commo eu disse..o ser humano eh idiota... ainda bem que sou uma elfa... pois o ser humano eh praga... infesta o mundo e se mata :P (ps: nem todo ser humano eh...
  12. S

    O que vc faria se hoje fosse o seu ultimo dia de vida?

    Xô ver... primeiro ficaria feliz, pois tô morrendo de vontade de cometer suicidio mesmo pra ver se deus existe, ou se inferno existe, ou se nossas almas ficam vagando por ai... ou a vida simpelsmente acaba... :P Daí como eu morro de vontade.. eu começaria desde já a minha tur pelo mundo...
  13. S

    pq voce gosta de mangá?

    Bem.. eu gosto pq a história é bem diferente dos gibis... é aventuras maneiras... tem comédia... tem de tudo... tem ação... eos traços dos desenhistas são demais... Os heróis são lindos :oops: E as histórias são de mais ué ! gosto é gosto...
  14. S

    Bissexuais, homossexuais, andrógenos, panssexuais e etc...

    Sei lah... to atrazada pra responder ou melhor SUPER atrazada, mas nao tenho nada contra esse povo ate acho os homosexuais os caras mais rox pra se fazer amizade.. eles sao super gente boa... So nao queria ser inimigo deles...
  15. S

    [GALERIA DE ARTE] Arte Digital

    Bem.. eu desenho mais estilo mangá... aqui tem alguns que consegui colocar online nao zoem com o tamanho do link... eh que so sei usar o assistente Hpg :P http://www.schlaynn.hpg.ig.com.br/hobbies/94/schlaynn-1-fl_album1.jpeg achei muito fofo esse do Resident Evil hehe...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo