• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

ateh parece q o nazgul ia ficar lah parado, ainda mais qdo tah de frente com o Portador do Anel, o anel ali, na mao dele!!
e tb o Frodo ia se jogar, se arrastar, contorcer, nas nunca ia ficar parado olhando pra cara do Espectro!!

Os Nazgûl não enxergam bem, de dia principalmente. Aliás, acho q se for meio-dia eles ficam completamente cegos (com exceção do Witch-King). E o Frodo não ficou parado olhando para o Nazgûl, ele estava quase colocando o anel no dedo para se anunciar. O Nazgûl pode sentir a presença do anel, mas provavelmente não o estava vendo, Frodo teria de colocá-lo para ele poder ver.
 
putz a pior cena disparada é a do Sam se declarando pro Frodo... putz akilo n precisava não véi...
"Seu Sam..." aaaa BIXA!
cinema se arriou mto
 
As piores cenas (afinal tem vários):
- a participação bizonha do Faramir: não serviu pra muita coisa a participação no filme, poderiam ter gasto mais tempo em outras cenas importantes e que mostrasse mais a estória do livro.
- Éowyn parecendo aquelas mulherzinha de novela da globo atrás de marido... fala sério!
- Esse negócio de ficar botando Arwen... pra que? Fazer um triangulo amoroso? Fala sério! O PJ está transformando o SdA na história de Aragorn & seu romance impossível com a Arwen e não sobre o anel, Frodo...
- Ents? Putz... tem cenas que lembram trecho do filme, mas aquela "vamos para o SUL" foi forçado.
- O que aquele bando de elfo tava fazendo em Helm Deep? Vai ser puxa saco de elfo PJ! Licensa poética o escambau, virou hollywoodiano demais.
- Gimli, por solte mostraram que ele ao menos é um grande guerreiro... fiquei com medo que iriam fazer dele apenas o personagem cômico do filme.
(Passou na tv a cabo aquele lixo do Dungens And Dragons.... e lembrei de ADT.... isso no mínimo é um péssimo sinal em relação as raças: anões e elfos)


Apoio a opnião do C. Lee, ADT foi por enquanto o pior dos filmes!!!

Eu vi ADT : e não gostei. Vou esperar pelo DVD extendido....
 
Cenas do Faramir, Exorcismo do Théoden, Gimli sendo alvo das piadas :disgusti: (vcs vão ver... 3º filem vai começar com ele contando uma piada de papagaio...) e o que o Frodo foi fazer em Osgiliath?? (Ah! Isso ta incluso nas cenas do Faramir :mrgreen: )
 
huauha pra mim a pior continua sendo a ida de frodo pra osgiliath!!
auauhhuaa mto sem noçaum!!
o pj usou memu a criatividade naquellas cenas!!
AUHAuuhAUHAh :eek: :eek: :obiggraz: :beer:
 
Deveriam tirar logo o Sam do filme....
era só colocar ele mudo.. sei lá... nao teve nenhum diálogo bom até agora...

O que diabos Frodo foi fazer em Osgiliath ????
 
foi lá porque o Faramir obrigou ele, ele não foi pq quis... achei que essa mudança não foi de todo o ruim, do jeito do livro é melhor, mas ficou decente até. Mesmo pq nao ia acontecer nada com o Frodo, Sam e o Gollum alé daquilo...
 
renandurst disse:
putz a pior cena disparada é a do Sam se declarando pro Frodo... putz akilo n precisava não véi...
"Seu Sam..." aaaa BIXA!
cinema se arriou mto


tsc :roll:

tem certeza?


em relação à ida de Frodo até gondor, foi precipitada.. porque Gondor deveria ser apresentada no RdR... mas se ja apareceu veio em grande estilo..sob ataque hehehe... ;)
 
Lord Ashram disse:
(...) Gimli sendo alvo das piadas :disgusti: (vcs vão ver... 3º filme vai começar com ele contando uma piada de papagaio...)

Pô! Resolveram sacanear o Gimli para caramba. O cavalo dele andava para trás, babou-se todo e arrotou na mesa, tomou "estabaco" enquanto tentava seguir Aragorn e Legolas, foi atacar os uruk-hai e caiu de cara na lama.

A única boa sacada foi aquela na muralha do Abismo de Helm, a de só mostrar o capacete do cara. O problema é que esticaram a piada demais. Não tinham vãos na muralha? Por que ele não foi para um destes ver o que estava acontecendo? Esculacharam o baixinho!!! :disgusti:

Aquela do "Sou eu, SEU Sam." foi acompanhada por um "hummmm" maciço da platéia. Coroou todos os ataques de ciúme que o Sam deu durante o filme por causa do Gollum. Por causa de uma palavrinha os boatos de que os dois formam um lindo casal será mais uma vez reforçado... :grinlove:
 
O exorcismo foi bizonho, acho que podiam fazê-lo melhor e mais convincente, não igual aqueles programas da CNT e o Sam se declarando de maneira um tanto "estranha" pro Frodo também não foi muito legal não.
 
renandurst disse:
pior cena? hmmm... legolas surfando foi f***

tipo uma cena que ficou legal, mas mto forçada é a parte em que o aragorn e o gimli defendem o portão... porra eles derrubam centenas de orcs em instantes!
mas td bem.... o que os diretores n fazem hj pra arrecadar dinheiro... :obiggraz:

pq q n chamaram o rambo e o schawrzneger pra ajudah duma vez na batalha? :?

Também não gostei dessa. Achei essa cena ridicula, nada a ver.
 
tipo uma cena que ficou legal, mas mto forçada é a parte em que o aragorn e o gimli defendem o portão... porra eles derrubam centenas de orcs em instantes!
mas td bem.... o que os diretores n fazem hj pra arrecadar dinheiro...
pq q n chamaram o rambo e o schawrzneger pra ajudah duma vez na batalha?


Também não gostei dessa. Achei essa cena ridicula, nada a ver.

Não tem uma parte do livro em q Aragorn, Gimli e Éomer matam um monte de orcs defendendo o portão?
 
Bem.. o Exorcismo do Théoden, os Elfos no Abismo, surgiram do nada por um milagre...

E achei muito repetitiva a conversa de gollum com sméagol quando Sam e Frodo dormiam... ficou aparecendo muitas vezes e direto o rosto dele mesmo falava uma frase o outro respondia e na mesma altura de camera sem variacoes de campos de visão... ou coisa assim...
 
poxa, voces estavam na mesma sala que eu?
quando sam disse a frasezinha, todo mundo fez hummmmmmm e tambem quando o elfo lá (haldir?, nao me lembro o nome) conversava com aragorn...

meu, foi tanta cena ruim que da raiva so de lembrar:
- orc com tocha olimpica
- galdalf zorro (empinando cavalo)
- legolas skatista
- cavalo "beijando" aragorn
- palhaçadas de gimli
- exorcismo de theoden
- faramir
- aragorn e arwen
xi...vou parar, ja passei o dia inteiro com o filme e o livro na cabeça (sério) comparando e lamentando o que PJ (QUEIME PJ, QUEIME!) fez...Que ele se redima em RdR
 
nem concordo kra! :aham:
o legolas eh um elfo! de elfo eu num duvido d nda!! auhauha
o gimli eh b em mais sériu no livro, mais memu assim eu dei umas boas risadas com ele algumas horas!! ehehhe
o cavalo nakela hora tahva tentanu acordar o dono ué!
eehhehehe isso eh ateh normal eu acho!! eh tipo um cão lambenu o dono!
scadufax era o melhor!! empinar pra ele era cmais fácil q comer!
uhauhahua o orc tahva engraçadu memu!! uauhauhhuaa :mrgreen:
 
cenas q detonaram o filme:

-selinho do cavalo no aragorn

-"seu Sam" - sem comentarios

mto foda mto foda
e mais a participacao homossexual do Haldir...
ta meio.... "biba" esse filme em algumas partes n concordam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo