• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o seu natal??

Bem.. meu natal foi um tédio só... tudu bem festamos comemoramos.. mas ficou parecendo um domingo qualquer...

com nada para fazer e hoje estava tudu fechado num deu nem pra ir ao cinema ou shopping... :|
 
Bem.. meu natal foi um tédio só... tudu bem festamos comemoramos.. mas ficou parecendo um domingo qualquer...

com nada para fazer e hoje estava tudu fechado num deu nem pra ir ao cinema ou shopping...

hj tbem foi assim pra mim.... :osigh:
pelo menos pus meu sono em dia!!
 
Pra mim foi muito animado, fui pra casa do meu namorado, fizemos amigo secreto com a família dele( bem grande por sinal hahah se comparar com a minha!!) comemos sorvete, mousse de maracujá...
foi tão engraçado, ele mesmo que me tirou e na hora de falar sobre o amigo secreto ele fez uma declaração praticamente na frente da família inteira!!!!!! eu amei!!! ah, e eu tirei meu sogrinho.... foi muito animado!
 
eu fui pra casa da minha avó, e fiquei escutando as mesmas falsiades de sempre, mas foi bom, os vizinho colocaram um som mt alto e eu fiquei dançando :roll:

e quanhei mts presentes
 
Eu adoro o Natal e este ano foi igual sempre, fomos pra casa de minha avó, lá estava minha vó, tia, tio, pai ,mãe, irmão e eu.
Bebi um pouco de vinho e champagne, e exclamei que aquilo além de matar meus preciosssos neuronios era horrivel... Depois comemos leitoa, coversamos, O Papai Noel me deu mais do que eu queria...
Fiquei muito feliz :mrgreen:
 
Foi simplesmente o natal mais bizarro de toda a minha vida! :mrgreen:

Era uma noite chuvosa e lá estava eu, na casa do meu irmão, comendo pão italiano com sardela (família italiana, sabe como é...) e pensando que seria só mais uma noite natal com muita comida, cheia de presentes inúteis e parentes chatos. Quando de repente... o breu toma conta do bairro...as luzes da casa apagam-se e então eu ouço uma voz ao longe que diz: "Acabou a energia! Bem agora!"

Ah... eu tinha que dar um clima na história... 8-)

Pois é! Passei a noite de natal no escuro!
Ceiamos comida fria à luz de velas... e o tradicional amigo secreto só pode ser realizado graças ao lampião de acampamento do meu irmão.
Vejam só a situação!

Mas, apesar de tudo, até que foi divertido... :obiggraz:
 
Meu natal naum foi aquela coisa mas superou minhas expectativas!!!
Estava brigado com minha mae, fiz as pazes com ela, fiquei ateh emocionado, ganhei meus CDzinhos felizes do U2, Nirvana e Aerosmith, dei muitos presentes felizes, comi ateh morrer(qm tah falando aki eh um fantasma)... Foi modesto, soh eu, mae, pai, madrinha, irmao da madrinha, cachorros e ramster, hehe. Mas foi maneirinho. Mas ainda quero fazer uma natal cheio de gente e com mta comida... um natal mais animado...
 
O meu foi pior do q normalmente....
só não foi pior q ano passado, pois passei natal e ano novo sem conversar com a minha mãe.
Esse ano estamos morando só nós duas, minha tia se mudou, aí fui pra casa dela, mas minha mãe não quis irr - não está conversando com meu tio... ficou aquele clima maravilhoso de constrangimento... e o pior é q eu não sabia se ficava na festa ou ia passar a meia noite com a minha mãe... acabou q saí da casa da minha tia antes de onze horas, cheguei em casa minha mãe dormindo, passei a meia noite dormindo também... :tsc:
 
Como todos os outros.
Meu pai, minha mãe, minha irmã(dormindo) e eu.

6 filmes, uma galinha gigante ou se lá o que era aquilo e um pedaço de purê.
 
Esse Natal foi o melhor!!! Família toda lá em casa, muita comida, não rolou nenhum estresse ...( e p/ quem conheçe a minha família sabe q isso por si só já foi ótimo ) :mrgreen:

A única coisa ruim foi que tive que passar Natal longe de uma pessoa especial.. :grinlove: :disgusti:
 
Estúpido ,falso e deprimente.

Como em todos os outros.

Minha mãe se mata de trabalhar pra ninguém reparar e ficar sujando a casa toda , e ainda reclamar de tudo ,meus parentes idiotas que não deixam nem você falar no telefone ,meu primo correndo por todo lado..meu irmão se metendo na minha vida e meus sobrinhos achando que são donos da minha casa e fazem o que bem entendem.

Presentes?
Ganhei o meu cd do Blind que eu comprei , semana passada e colquei embaixo da árvore como meu presente de natal e 200 reais que meus pais me deram.

Como o Folco disse..
SUCKED.
 
Sinceramente...jah tive bem melhores...

foi td fora d hora....a ceia...as 9....
os presentes( que por sinal...soh ganhei roupas e ainda por cima de tamanho errado...) as 11 horas....
chegou meia noite eu tava durmindo...com meu priminho no sofá...
depois d naum termos feito nada d bom...eu passei um friu...hum...imenso...e vim durmindo até em casa d novo....( o natal foi na casa da minha avó...)depois eu fui pra casa da minha outra avó...que tah com o joelho todo quebrado....ou seja....mais nada d novo....

e foi isso....meu lindo natal....uma droga...nem tinha musiquinha.... :(
 
Tsc tsc..meu natal foi uma caca, passei na casa da minha avó paterna, em São José do Rio Parrrrdo (dificil acreditar, mas essa cidade existe), no interiorrrrr de sp.
Tava um calor insuportável...meus três primos pequeninhos cheios d energia...pulando pra td os lados...jantamos as 9hrs...depois disso me revoltei, tomei banho, me tranquei no quarto e fiquei lendo :disgusti:
 
meu natal foi um lixo apartir do dia 25.
hoje acordei mal, as 10 da manha, puta mal estar... ai me deu diarrreia.... fui umas 15 vezes no banheiro, e vomitei 3 vezes tb, nao aguento, me deu dor de cabeça tb.... parece q eu to morto...a minha pressao baixou tb....

com certeza foi de alguma comida do natal.... ah...

No dia 24, nao foi aquela coisa mas foi ok.
 
O meu natal foi muito bom!!!!
vieram alguns tios meus de Brasilia prá cá, e ceiamos na casa da minha tia.....
depois eu fui pra casa de uns amigos... fiquei lá até 8 horas da manha....
depois de ter chegado em casa as 8 horas, dormi até uma, qdo meus tios me acordaram, e almoçamos lá em casa, depois ficamos o resto do dia inteirinho jogando baralho!!!
 
Ao mesmo tempo que foi ótimo, foi uma grande porcaria...
Ótimo pois finalmente me livrei de toda minha família e pude ficar pelo menos por uma noite sozinho e isolado do mundo p/ pensar na vida e tentar colocar as ideias no lugar... além de não ter a hipocrisia e falsidade de sempre que ronda esse seres anormais que se acham uma família.
Uma porcaria pq por mais que eu pensasse e tentasse me organizar p/ resolver de alguma forma meus problemas, a tristeza não terminava e minha mente não conseguia extinguir os problemas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo