• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ryoro

  1. R

    Legolas ou Super-Legolas?

    "Só são legais como cenas de efeito especial, mas quebram completamente com o ritmo q o filme deveria ter." disse tudo!
  2. R

    Qual o melhor discurso?

    Votei no de Aragorn, mas o de Théoden não fica pra trás não!! Se pudesse votava nos dois! :yep:
  3. R

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Acho mais triste a parte em que o Boromir morre, é fóda apesar de tudo o que rolou Boromir ainda fez um esforço danado pra ajudar!
  4. R

    Qual é a mais bela das cidades?

    Não sei porque mas algo nesta cidade me atrai, a acho imponente, majestosa... sei-lá!!!
  5. R

    Qual é a melhor capa de SDA???

    Sou um grande fãn das que Tolkien desenhou!!! :mrgreen:
  6. R

    Qual a Montanha Mais Importante ?

    Montanhas Cinzentas! :lol:
  7. R

    Os Casais da Terra-média

    Re: Os Casais da Terramédia Arwen & Aragorn , na minha opinião, sei que houveram outros importantes... mas o amor desses dois influenciaram em muitas coisas em relação á terceira era... re-forjar a espada, a aliança entre elfos & homens... etc...etc
  8. R

    onde vc moraria na TM?

    Minas Tirith , Isengard ou Lothlórien!! Um desses três tava bom!!! Mas como já citaram seria bem melhor viver um pouco em cada lugar!! :joy:
  9. R

    Qual livro de Tolkien não publicado no Brasil você gostaria de ler?

    HoMe!!!!!! Sem dúvida!!!!! :think: Utilizando uma segunda opção seria Children of Húrin!
  10. R

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Preferencialmente eu diria a espada!! Uma vez que pode ser usada com uma ou duas mãos (dependendo do cabo), com ela pode-se aumentar a força em um ataque & ter mais firmeza na empunhadura (duas mãos) por exemplo. De qualquer forma pra garantir a idéia seria uma Espada & Arco ou Espada & Escudo!
  11. R

    A melhor época pra ser RPGgista: é HOJE ?

    Sim hoje é a melhor época para jogar RPG, como já foi citada acima a cotação do dollar tá favorável e apesar de tudo a maior variedade e mercado ajudam muito!! DEVIR sinceramente é uma tristeza, quando aparecer uma empresa pra investir no ramo de traduzir eles livros todos que tão saindo ou pelo...
  12. R

    Espectros do anel: Vilões ou vítimas?

    Inicialmente eles foram vítimas aos meu ver, mesmo com essa idéia de ambição e tals que eles tinham! Mas após serem enganados por Sauron eles passaram a ser vilões!
  13. R

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Gente isso é fato, todo sistema tem seu ponto ruim e um bom, esse lance de fanatismo por sistema é fóda, más fazer oq? Apenas acredito que o CODA se enquandra melhor no SdA! Quanto ao lance de fazer overpower fácil no CODA, digo que o mesmo se aplica para D20.
  14. R

    Outros Sistemas Preconceito no RPG: GURPS

    Fanatismo por D20 e D&D é fóda...
  15. R

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    :think: É fato todos os sistemas possuem defeitos, mesmo que mínimos... Ok Ok D20 é corrigido a cada edição os defeitos, o que demonstra que o D20 tem sim seus defeitos!!!! Lembrando que o CODA não teve tanto foco e nem milhões de correções sobre o sistemas através de suplementos ou coisas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo