• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

onde vc moraria na TM?

Acho que moraria em Edoras, e calalgaria de vez em quando para o Condado e para Minas Tirith.
 
Em Lothlórien,é um lugar excepcional,completamente mágico,com seu povo encantado seus costumes,é um dos mais fantasticos reinos da Terra Média,na minha opinião.

Seria uma experiência maravilhosa.
 
No Condadoooooooooooooooowww!!
Lindo, calmo, aconchegante, longe dos problemas da Terra-Média, vida simples:babar: Quem me dera.....
 
Eu moraria em Minas Tirith.. não sei porque, mas eu amo aquela cidade, talvez porque seja branca?? Tem um ar de tristeza e, parece ser uma cidade bem silenciosa (o que é perfeito para se dormir o dia inteiro..)
Mas, eu só moraria lá se pudesse ir para a guerra de vez em quando..
 
Se fosse durante a Primeira Era..

Doriath, com toda sua beleza e mistério...
ou ainda Gondolin, a qual também pode ser atribuída os mesmos adjetivos :grinlove:

Durante a Terceira Era...

em Lothlórien, só de imaginar aquele recanto me vem uma paz imensa :amor:, uma vida saudável e em pleno contato com a natureza era o que eu teria ali, mas gostaria de visitar Rohan e poder cavalgar em seus excepcionais cavalos :yep:
 
Minas Tirith , Isengard ou Lothlórien!! Um desses três tava bom!!!
Mas como já citaram seria bem melhor viver um pouco em cada lugar!! :joy:
 
Moraria em Minas Morgul, digo Minas Ithil antes de ser dominada pelos espectros parecia ser um ótimo local de se viver...:yep:
 
Eu moraria no Condado mesmo. Um local tranqüilo, ótimo para férias, onde dá pra não se fazer nada a mais um pouco. O problema é que não sei se 1.81m caberia dentro de Bolsão, por exemplo.
 
Ficando entre Valfenda e o Condado...:think:
Condado!^^
Tudo que eu sempre quis foi aquilo...tranquilidade, eternas manhãs tranquilas sem fazer nada, comida à beça, brisas tranquilas, belos jardins, paz e tranquilidade...parece bem agradável...:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo