• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por renandurst

  1. R

    [Conto] O Fenômeno

    O FENÔMENO Deus o tocou quando nasceu. Essa frase, de um famoso jornalista na época do Terceiro Grand Prix Mundial de Xadrez, se tornara popular. E, de tão repetida, o que era lenda parecia mito contemporâneo, o que era mito parecia entrar na História. Franz Hockelheim, o brasileiro com...
  2. R

    Bolão da Copa do Brasil 2005

    SEGUNDA FASE - JOGOS DE IDA 16/03 (quarta) 20h30 - Figueirense 2 x 1 Remo - Orlando Scarpelli - Florianópolis 20h30 - Ypiranga 1 x 3 Flamengo - Zerão - Macapá 20h30 - Santa Cruz 1 x 1 Guarani - Arruda - Recife 21h45 - Ituano 0 x 0 Fortaleza - Municipal Dr. Novelli Jr. - Itu 21h45 -...
  3. R

    Heresia

    Aqueles que dormem vendo A Sociedade do Anel (o mais perfeito dos três filmes, em todos os sentidos, IMHO) são os mesmos que caem no sono ao assistir 2001: Uma Odisséia no Espaço, Dersu Uzala, Blade Runner.... esses "tipos" aí... :roll: Mas, enfim, tô brincando, gosto é gosto, afinal... 8-)...
  4. R

    Bolão da Copa do Brasil 2005

    OK Segunda Fase - 09/03, Quarta-feira - jogos de ida 20h30 Treze/PB 1 x 2 São Caetano/SP Ernani Sátiro 20h30 Náutico/PE 0 x 2 Coritiba/PR Aflitos 21h45 Esportivo/RS 1 x 2 Fluminense/RJ Mont. Vinhedos 21h45 Vila Nova/GO 3 x 2 Grêmio/RS Onésio Alvarenga 21h45 Paysandu/PA 1 x 1Ceará/CE...
  5. R

    Bolão da Copa do Brasil 2005

    é, cadê o ranking?
  6. R

    Caçada ao Outubro Vermelho (The Hunt for Red October, 1990)

    CAÇADA AO OUTUBRO VERMELHO SINOPSE Um oficial da marinha soviética resolve testar um submarino secreto e, entre especulações de deserção e atentado nuclear, o capitão e sua tripulação buscam escapar de uma caçada empreendida por americanos e soviéticos. Dirigido por John McTiernan (Duro...
  7. R

    Heresia

    Isso n chega a ser uma graaande heresia. Pra mim Cães de Aluguel é DISPARADO o melhor filme de Tarantino, e muitas pessoas o consideram o melhor mesmo, acertadamente, IMHO. Mas ainda acho Kill Bill vol 1 bem legal. Ah, Cães de Aluguel é o melhor filme policial de todos os tempos. -...
  8. R

    Bolão da Copa do Brasil 2005

    02/03 (quarta) 20h30 - Juventude 1 x 1 Paulista - Alfredo Jaconi - Caxias do Sul 20h30 - Náutico 3 x 0 Palmas - Aflitos - Recife 20h30 - Treze 0 x 2 Ulbra - Amigão - Campina Grande 20h30 - Fluminense 2 x 0 Campinense - Maracanã - Rio de Janeiro 20h30 - Ituano 3 x 1 Hermann Aichinger -...
  9. R

    Jogos Mortais (Saw, 2004)

    Vi hoje. Desde Seven não tinha assistido ainda a um thriller de assassino desse nível. Ele tem seus erros, é lógico. A direção muitas vezes soa amadora, e alguns atores comprometem, mas o roteiro é bem acima do normal e levanta a nota final do filme. Estivesse o roteiro nas mãos de um cara como...
  10. R

    Cuidados com sua biblioteca particular

    oi! aqui é a rosele martins. o renan é meu irmão e avisou que havia uma matéria minha postada aqui. tô usando o login dele pra dizer que fiquei bem orgulhosa de ver o meu texto utilizado como matéria-prima pra esse tópico. valeu, hein? legal ver o trabalho que eu faço valorizado. obrigada...
  11. R

    Bolão da Copa do Brasil 2005

    PRIMEIRA FASE - JOGOS DE IDA 02/02 (quarta) Cianorte 1 x 1 CENE SERC 1 x 3 Internacional CFZ 1 x 2 Coritiba Palmas 1 x 2 Náutico Esportivo 2 x 1 Londrina Cuiabá 1 x 2 Vila Nova Serra 0 x 2 Brasiliense Ypiranga 2 x 1 São Raimundo-AM Parnahyba 1 x 2 Ceará Grêmio Coariense 1 x 3 Remo...
  12. R

    Heresia

    . :lol: :lol: No momento sou mesmo é o mestre da preguiça. Quais deles? Se tu tiver falando dos do Sean Connery, isso não é uma heresia.
  13. R

    Heresia

    Ah, se eu entrar em detalhes vou ter que escrever uma redação do porquê eu achar isso, etc. Assim como com as minhas outras heresias. :mrgreen:
  14. R

    Heresia

    Peraí, vc n me entendeu... eu quis dizer que considero A.I. é uma das melhores ficções científicas de todos os tempos, mas ainda assim acho Minority Report superior no geral, e o melhor filme de Spielberg. Já. Achei superestimado. Peraí, isso é mais uma heresia que eu tinha esquecido...
  15. R

    Heresia

    Bom, eu tenho minhas próprias heresias... - A.I. e Solaris de Sodherberg são dois dos melhores filmes de ficção científica em todos os tempos. - Os Bons Companheiros é melhor que O Poderoso Chefão. - O Poderoso Chefão II é muito inferior ao primeiro. - Alien 3 é um bom filme...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo