• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Reick Javick

  1. R

    RP 01: A Espada Vermelha

    Aeeeeeee....eu não era mago nenhum?!?!?!?interessante, porque eu consegui até me enganar!!!heheheh Esse final vc deve ter escrevido com ódio...hehehe escrevido???nossa...acabei de ver...essa doeu na alma!!
  2. R

    RP 01: A Espada Vermelha

    vixi....hahahaha
  3. R

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    Por mim ta blz....
  4. R

    RP 01: A Espada Vermelha

    Reick encontra Ganesha e Haldir já no salão. - Bom dia caros jovens. - respondeu olhando para os lados, tendando entender o que estava acontecendo ao seu redor. Algo de grave está contecendo aki, nunca vi esse lugar assim. Alguma coisa de muito estranha aconteceu ou está para acontecer. Onde...
  5. R

    RP 01: A Espada Vermelha

    Reick Javick acorda pela manhã com o brilho do sol batendo em sua face, tinha sonhado com o grupo. Em seu sonho aparece a forma de Gulak, seu mestre que desde pequeno ensinou todas suas habilidades mágicas. Ele dizia que havia chegado o grande momento em que tanto falava, onde um dia um grupo de...
  6. R

    medievália x cyberstuff (x vampiros)

    Rpg medieval continua preferencia nacional? Concordo com o Kadu, mas isso depende de mestres criativos, pois existem vários outros cenários e mundos que são realmente intrigantes e divertidos. por que GURPS é taxado de complicado, se D&D3 é impossível? Bom, para a maioria das pessoas...
  7. R

    Mago: A Ascensão

    Oi Feanor, Desculpe, mas desconheço o tipo de jogo, já ouvi falar e dizem que é muito bom...acho que vc escolheu um sistema legal. O meu tipo de jogo é o GURPS. se quiser dar uma olhada e saber mais entre no tópico q eu criei (o que o Skywalker fechou, por ele achar inútil) ou me mande uma...
  8. R

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! Até q enfim!!!! Já contibuei o RP TB!!!!!!!!!!
  9. R

    RP 01: A Espada Vermelha

    Reick faz o mesmo que Rasec, pois está tarde e necessita de descanço. Para não perder muito tempo amanhã Reick já se instala nas acomodações da taverna e se despede de todos. - Até amanhã meus jovens! Falando isso Reick começa a subir lentamente as escadas e dirije-se ao seu aposento.
  10. R

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    Eu to aki, to sempre acessando o fórum e esperando o pessoal postar, mas não dá só para eu e vc postar...precisamos do grupo inteiro...
  11. R

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    Re: Do not worry! Fala ae Cesar Filho, comigo ta tudo certo e com vc?ta sumido rapaz!!!hehe Então acho que só estamos nós três na história...
  12. R

    RP 01: A Espada Vermelha

    Reick percebe a aproximação de um jovem elfo, e diz: Olá Haldir, você deve ter uma audição muito aguçada para conseguir ouvir nossa conversa com todo esse barulho. Mas o jovem está correto, sei chegar até as místicas Colinas Escuras, porém já faz muito tempo que não vou...pelo menos uns 20...
  13. R

    RP 01: A Espada Vermelha

    (Bom, estava esperando o post do Tanar'ri, mas já q o Ganesha postou eu vou dar seguimento tanto pq o Tanar'ri está ausente por muito tempo). _____________________________________________________________ Reick sente a apreensão de Rasec pela conversa, precebe que está confuso e recioso, mas...
  14. R

    Rp 01: A Espada Vermelha: Discussão

    Então Haldir, já entrei e comecei, mas agora o Cesar Filho disse q o próximo post deverá ser do Tanar'ri interpretando o Garman...só sei q o Tanar'ri deve estar muito ocupado pois faz muito tempo q ele não posta mais aki no forum...
  15. R

    Cenários alternativos e interessantes

    Cristo???affff...discordo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo