• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rauko

  1. R

    Tempos modernos.

    Pela disposição dos mapas parece que sim... a America seria Valinor. Mas isso não vem ao caso, pois ela foi removida no final da 2º era
  2. R

    Instrumentos musicais na tm

    também esqueceram de citar os clarins usados pelos Noldor :wink:
  3. R

    Músicas "mais do mal"

    Sem dúvida Transcendent One, Reptile é a cara do Sauron outras que me lembram os servos do escuro: Dimmu Borgir - Sympozium Threatre of Tragedy - Monotone Blind Guardian - Into the Storm
  4. R

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    The Curse of Feanor e Time Stand Still (At the Iron Hill) :wink:
  5. R

    O que foi a Dagor Bragollach???

    Mith, sua descrição está ótima, só errou em um detalhe. Filgolfin não decepou o pé de Morgoth, mas provocou nele um profundo ferimento que o fez mancar eternamente. :wink:
  6. R

    O Silmarillion

    uma dica pra quem for começar a ler o Silmarillion: procurem não se limitar aos mapas que vem junto com o livro; eles só ilustram Beleriand. Não sei se todos aqui são detalhistas como eu, mas usei pelo menos uns 7 ou 8 mapas diferentes pra me "situar" na história, além de ficar contando na...
  7. R

    Mísica do SdA

    vou tentar citar algumas :mrgreen: Blind Guardian - Lord of The Rings Blind Guardian - Majesty Blind Guardian - Gandalf the Magician Blind Guardian - By the Gates of Moria (não lembro se o nome ta certo) Essas falam exclusivamente sobre o SDA, mas se vc tiver interessada em músicas...
  8. R

    Rhapsody +Cristopher lee

    Rhapsody... uma das minhas banda preferidas :mrgreen: com certeza vou dar um jeito de comprar esse novo álbum. Pra quem tá por dentro, ouvi dizer que o Leone talvez saia da banda, é verdade?
  9. R

    A verdadeira musica que representa Tolkien

    de fato, se os filmes do SDA tivessem uma trilha sonora metal isso compremeteria completamente o clima que o filme deseja passar. Mas isso não prova nem compromete a qualidade do "Metal Tolkieniano"... basta assistir o clip da música "The Lord of The Rings" do Blind Guardian, e feito por fans...
  10. R

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Não costumo fazer isso muito não... pq as vezes me impede de me prender na leitura. Mas é bem legal ler ouvindo instrumentais do Apocalyptica (me lembra muito Rohan) e Lacrimosa...
  11. R

    Terra: redonda ou plana?

    bom, eu sei, a maioria sabe que a terra antes era plana e tornou-se esférica após a queda de Númenor e a transformação da mesma graças ao poder de Eru. Mas o que me criou uma dúvida é que hoje estava dando uma olhada nos mapas da Valinor e lá encontrei mapas da primeira e segunda era de arda...
  12. R

    As 5 + elficas

    The Eldar - Blind Guardian Elvenpath - Nightwish (lembra principalmente os elfos verdes) Forest of Unicorns - Rhapsody Darkness - Lacrimosa (lembra todas as desgraças sofridas pelos elfos) The Village of Dwarves - Rhapsody e, claro, todas da Enya
  13. R

    Matança de animais no show da banda Gorgoroth

    (opa, meu primeiro post aqui :D ) Vale lembrar que muitas dessas bandas de Black Metal usam filosofia satanista em suas letras, mas uma regra satanista é nunca matar animais a não ser para comer ou auto-defesa. Além de ser um péssimo exemplo pro Greenpeace Você não acha que está...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo