• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Radagast_theOld

  1. R

    Sexta Feira 13

    ok Ganesha é um viado!!!!!!!! filho da puta!!!!!!!!! Um cú dourado cheio de merda ele se acha o elefante de tão gordo e com o cú arregassado o nome dele é Aruãa
  2. R

    Discussão Série Pokemon

    é um dos melhores RPG´s para gameboy, é desfiante tentar usar as mais variadas estrategias, mesmo que seja facil, mais vale o desafio
  3. R

    Gandalf, Círdan e Narya

    sem o anel Gandalf não teria feito bilbo ir com os anões, e ele não ia achar o anel, dai em diante era um passo para a vitoria de Sauron
  4. R

    Sobre os anéis

    Os sete foram dados aos reis anões, mais eles não podiam se tornar espectros pois não eram "fracos" como os homens, então o anel despertava uma cobiça no anão que o possuisse e ele não teria paz sempre querendo mais riquesas. quatro foram consumidos pelos dragões (derretidos pelo fogo ou...
  5. R

    Consoles Chrono Trigger

    eu jogo sim, só que de emulador, alias, quantos finais vcs conseguiram ver
  6. R

    O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

    Finalmente chegou a 1ª aqui, esse estado é uma bost* não chega nada na hora tudo demora :( :(
  7. R

    Ungoliant

    Ela se reproduziu com outros bichos escrotos da região :D :D (balrogs??)
  8. R

    Ungoliant

    Ungoliant é apenas uma aranha daquelas que se ve na rua sí que com uns 5 metros de altura :D :D mais falando serio, não só laracna é filhote de ungoliant, as aranhas da floresta das trevas que bilbo encontrou tambem são
  9. R

    Qual o elfo mais velho?

    esta escrito:...."era muito alto e tinha uma barba muito comprida..." mas nada que diga que ele é o unico. acredito que elwe e olwe seja irmaos por serem "os primeiros elfos de uma mesma raça a acordar".
  10. R

    13 anos + ou - (lembrancas d um grande passado)

    Eu tenho 11 anos e me lembro de todos, e a maioria ainda passa, ou vai passar (cavaleiros do zodiaco)
  11. R

    Lendas e Mitos no Antigo Forum Valinor

    To aqui pra falar das luzinhas que eu, mais do que ninguem ajudei a criar: E por ai foi, com o tempo todo mundo começou a falar das luzinhas e introduzilas em qualquer post que fosse
  12. R

    O que aconteceria se...

    Obvio que sauron não seria burro em esperar quando podia atacar na hora, ele foi sabio (sim, sabio) em atacar na hora certa, a unica coisa que ele não previa era Frodo, e esse sim fez a diferença, mais por outro lado saruon foi impaciente mais esperando mais ou menos talvez ñ faria diferença...
  13. R

    O que aconteceria se...

    Sauron tinha perdido GRANDE parte do seu poder ao fazer o anel, e talvez gandalf, com seu poder maia, fosse pareo para sauron, assi como morgth -ao espalhar seu poder pela terra-média- perdeu o pé ao lutar com fingolfin que nem mais era, então sauron ao criar o anel ficou sem grande parte de sua...
  14. R

    Tom Bombadil

    tom bombardil.... Eu simplesmente acho que ele é, sem nenhum proposito de vida alguem que existe por existir, mais nada, algo como um elfo metido a besta :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo