• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexta Feira 13

Eu adoro filmes de terror, mas gosto mais de suspense...O Exorcista, A Profecia I, II, III e IV, Horror em Amtyville, O Iluminado....
Sustos? bem, se estou muito concentrada e alguém fala alguma coisa de repente ou chega perto, me assusto mesmo! :?
 
ontem sexta feira treze um amigo meu cortou o dedo com uma tesoura (sem querer) teve que levar 7 pontos...

ohhhhhhhhhhhhh!!! o copo vai girar!!!! uuuahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
 
Statues Argonath disse:
ontem sexta feira treze um amigo meu cortou o dedo com uma tesoura (sem querer) teve que levar 7 pontos...
nossa cara, que assustador! acho que foi o demonio que estava encarnado na tesoura neh? :lol:
 
Eu adoro filmes de terror, mas não sou tããão medrosa assim.. (mentira!) ave, akela parte do filme Exorcista, em que enfiam uma agulha no pescoço da menina, espremem o crânio dela foi horrível!
Sabe, até que essa sexta-feira 13 foi ótima!
A minha profª de artística faltou!!!! Hmm... será que terá acontecido alguma coisa com ela ??? >:)
 
Eu até gosto de filmes de terror...
me assusto fácil...mas contra ataco...e posso machucar alguém quando tomo susto,hehe...
Eu tb nao sou supersticioso,mas não passo embaixo de escada...se ela cair u não quero estar em baixo,hehe...
 
Adorooooo filmes de terror!! Desde criança, eu ia direto para a prateleira dos filmes de terror.. isso sem contar os livros com histórias de fantasma, ou tipo aquele "Ciências Proibidas" (eu comprei o número um em um sebo só para relembrar, hehe)... O problema é: não que eu me assuste fácil, mas eu fico pensando naquelas coisas... e aí... e aí... éééé... só durmo com tv ligada e luz acesa, hihihi...
 
ok Ganesha é um viado!!!!!!!! filho da puta!!!!!!!!! Um cú dourado cheio de merda ele se acha o elefante de tão gordo e com o cú arregassado o nome dele é Aruãa
 
[SEXTA-FEIRA 13] *CUIDADO*

"Você ainda está vivo? Se estiver, considere-se com sorte, porque hoje, até a meia-noite é sexta-feira dia 13!" (Estórias Arrepiantes Disney)

E aí? Alguém aqui é supersticioso?
se sim, qual é a sua superstição? vc tem alguma explicação pra ela?

por exemplo
  • dizer Má Sorte ao invés de Azar;
    não passar por debaixo de escadas (clássica);
    não sair da cama ou de casa numa sexta-feira 13 (minha preferida, hehehe);
    ter um trevo de quatro folhas na carteira...
    acreditar que arruda afasta mau-olhado
Não precisa ser uma coisa grande. até mesmo não sair de casa sem algum acessório prateado e coisas do gênero. Qualquer pequena ação ou gesto feito na intenção de trazer a Boa Sorte ou afastar a Má.
 
Eu não saio de casa sem um pedaço de colcha de pelo de saco de camelo.





:lol:

Ok, tenho hábitos que podem até parecer superstição, mas na verdade têm boa explicação. Aliás, todas as superstições eram atos de explicação lógica e até científica, mas só pras suas respectivas épocas. Por exemplo, há muito tempo atrás, passar em baixo de escadas era muito perigoso (levar uma escadada na cabeça) considerando a precariedade da construção das mesmas. Hoje em dia, não faz mais sentido, já que as escadas não caem mais como antigamente. No entanto, se tiver uma pessoa na escada, ela pode derrubar algo em vc. Não passe: dá azar.

Eu costumava não sair de casa sem um cordão que uso, que tem um monte de chaves, um saca-rolha e um pentagrama de pedra.

As chaves são de minhas gavetas: não quero que ninguém mexa nelas na minha ausência. O saca-rolha é utilidade frequentemente necessária. O pentagrama é pq gosto de usar mesmo.

Daqui a vários anos, eu não terei mais as minhas gavetas, mas ainda terei as chaves no pescoço. Terá se transformado em superstição. :wink:
 
Sabe pq sexta-feira 13 dá Azar? Pq na sexta-feira 13 de outubro de 1307 o rei da França Felipe IV mandou prender todos os cavaleiros templários sem motivo nenhum, na surpresa mesmo. E a última ceia de Cristo foi numa sexta-feira, participando 13 pessoas. 8-)
 
eu poderia dizer que eu nao tenho nenhuma supersticao, tenho uma mania, mas nao sei se eh supersticao que eh de nao conseguir dormir direito de porta fechada...

hoje sai com meu irmao e tinha uma escada aberta na rua e eu passei por debaixo dela e meu irmao falou: "cuidao que hoje eh sexta feira 13, e alem do mais passar debaixo de escadas da azar"
 
Sexta-feira 13 com lua cheia!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Sexta-feira nenhuma dá azar pq toda sexta-feira é dia de bebemorar!! :lol: :lol: :lol:




Parabéns Magu!!!! Muitas felicidades, muitos anos de vida e muita sorte, mesmo seu niver sendo hj!!!!!
 
meu objetos supersticiosos: a chave de casa, se eu num levo ela comigo, isso da azar e como azar eu posso ficar fora de casa
oculos ou lentes de contato:da azar num levar, as vezes me cai a maldição de não enxergar bem...
roupas:se eu num saio de roupas pode dar a maldição de as pessoas não me veremd e roupas....
 
Antes eu tinha um chaveiro de pé de coelho... hoje carrego dois trevos de quatro folhas não sei pra que...

Sem contar também com os que o Ryu disse... :mrgreen:
 
Senhora de Avalon disse:
falama q dá azar qdo um gato preto passa na sua frente
haeuhaeaueuee
sei lah
eu sei q
1+3=4
e 4 é o número da morte
po risso "temem"... :?

Se é assim, não pode sair na sexta-feira 22, 04 nem 31... :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo