• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Príncipe Siegfried

  1. P

    Tiroteio na Rocinha...

    Fazendo uma intervenção rápida... Essa coisa na Rocinha, a invasão realizada pelo "Dudu", utilizando forças de diversos morros do Rio realmente esteve acima da normalidade, mas não é algo que é raro. Principalmente se pensarem nos últimos grandes embates na Zona Norte, ainda mais na Avenida...
  2. P

    Elfos em Helm

    Claro!!! Aquele é éored de Éomer, e um éored possui 120 homens, incluindo o comandante, no caso, o próprio Marechal Éomer. E no livro, as forças em Helm, supõe-se que sejam entre 2 a 3,5 mil homens, pois muitas companhias do Exército recuavam dos Vaus do Isen, aonde Théodred fora morto, assim...
  3. P

    Clipes Antigos que fizeram historia

    É...os clipes do Rhapsody...aquilo é um golpe cruel na consciência!!! :x :x :x Dor!!! É o aquele clipe de "Rain of a Thousand Flames" causa!!! :evil: :evil: :evil:
  4. P

    Elfos em Helm

    Na boa, Dirhil...no próximo filme...ao invés de RdR vai ser: Legolas: Uma Nova Era Para Morrer! :lol: :lol: :lol: Cenas do filme: *Orcs: Ei, elfo, qual é seu nome?* *Legolas: Folha. Verde-Folha.* :twisted: :twisted: :twisted: *Barman: Então, o que vai querer?* :beer...
  5. P

    Elfos em Helm

    Nada disso...ele no mínimo teve aulas com Jet Li!!! :lol: :lol: :lol: Eu ainda vou criar um tópico: "O que VOCÊS fariam em Osgiliath???"
  6. P

    Frases de desenhos que marcaram!!

    É...tinha o gibi, pra sua informação...raposinha metida a esperta... :twisted: :twisted: :twisted: E já vi que és um pagão infiel...num curte Chaves, nem Chapolin... :disgusti: :disgusti: :disgusti:
  7. P

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Seria, meu caro...mas fala isso pro pessoal da Conrad...aqueles putos vão querer te expulsar do mundo!!!
  8. P

    Elfos em Helm

    Vocês são loucos!!! É por isso que eu não gostei dos Elfos lá...o PJ puxa-saco-de-elfo coloca elfo em tudo que é possível, faz com que os Homens sejam os buchas dos buchas pra os leigos e tudo fica uma beleza... Queria ver se fosse o contrário...se alguém ia aplaudir como estão...
  9. P

    Elfos em Helm

    Pandatur escreveu: Sim, cara...sei que é triste...mas inclusive aquele primo de terceiro grau élfico que você tinha, o Josë, morreu... :lol: :lol: :lol: Brincadeira 8-) 8-) 8-)
  10. P

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    O pessoal num tem vergonha mesmo!!! Trinta pilas é revoltante!!! Só pago porque o livro é bom demais!!! Aliás...pra quem joga RPG, tem uma adaptação da série pra GURPS(ARGh!!!). A capa do livro é bem legal: o Morte tocando guitarra e de havaianas... :lol: :lol: :lol:
  11. P

    Frases de desenhos que marcaram!!

    "Foi sem querer querendo!" - Chaves!!! :lol: :lol: :lol: "Cale-se! Cale-se! Você me deixa louco!" - Kiko!!! :lol: :lol: :lol: Vocês não estão se lembrando de nada mesmo!!!
  12. P

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    Putz!!! Preciso ler os livros 3 e 4 o mais rápido possível!!! Se é assim, o Terry consegue ficar mais doente a cada momento!!! ALuz Fantástia é fabuloso!!! A sátira do Conan foi a melhor!!! Sem contar os Trolls!!! V, tu foi um gênio de abrir um tópico como esse...
  13. P

    O Filme de Um Bilhão de Dólares

    Balrogs podem ter asas, mas que elas não servem para nada, isso sim!!! Sem contar os cascudões do Gandalf nele... :P
  14. P

    Nintendo, Sega, e os videogames "pós-atari"...

    Um desses jogos de fins frustrantes é o Fatal Fury Special de Super NES...como eu fiquei puto ao penar pro Krauser e ver nada além de uma imagem estúpida no final... :evil: :evil: :evil:
  15. P

    Clipes Antigos que fizeram historia

    Lembrei de outra pérola: Holy Smoke, do Iron Maiden... Odin, como aquele clipe é tosco!!! :lol: :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo