• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pippin JR

  1. P

    DVD Simples RDR em Maio

    Num dah pra entender pq a Warner não lança esses dvds aqui, acho que deve ser caro a importação do material, e poderia sair aqui com um preço salgado, o que não seria bom para as vendas, deve ser isso.
  2. P

    DVD chega mais cedo desta vez!

    PO, claro que eles vão querer lançar o extended no final do ano, pra alavancar as vendas, nossa e que presente heim?! :D Neh possível que soh aqui no Brasil que não vai ter essa edição, será que tem nos países latinos vizinhos?!
  3. P

    Melhor filme da trilogia

    TODOS são ÓTIMOS, mas o Retorno do Rei é o final, neh cara, mto legal, as cenas de batalhas, putz, demais. :D
  4. P

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Eu tenho todos no pc, para meu uso PESSOAL, soh pra matar a curiosidade hehehehe, jah jah compro os dvds :D
  5. P

    Prêmios para O Retorno do Rei

    AFF, trancaram meu tpc, que povim chato, por isso que num frequento mto aki. ¬¬
  6. P

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    aIIIIIII to mto feliz, tenho 4 horas de sono ateh ir pra faculdade hj hehe vou feliz com meu UM ANEL no dedo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee heehhehhehe
  7. P

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    Ai kraaa, o pessoal do filme chorandoo pqp, mta emoção, 11 OSCAR TOOOOOOOOOOOOOODOS AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 8O 8O 8O 8O 8O 8O :roll: :roll: :roll:
  8. P

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    OSCAR eh um merecimento e tanto pra um filme, afinal, a academia, amantes do cinema, avaliam e parabenizam os melhores, :).
  9. P

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    Charlize ganhando, q linda, chorou pacas, ela merecee
  10. P

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    AII TO CHORAAAANDO KRA, 10 OSCAAAAAAR 1000 1000000000000000000 8O 8O 8O 8O 8O 8O
  11. P

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    MAs o Retorno do Rei é o desfecho e eu achei o melhor dos 3, putz, as cenas de batalha, aquela loucura os Nazgull pegando os kra na terra, mo doideira, putz, mta emoção, perfeitíissimoooo
  12. P

    Oscar!!!

    9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O
  13. P

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    AII MAIS UMMMM 9 AGORAAA TO QUASE DOIDOOO PQPP MELHOR ROTEIRO ADAPTADO AEEEE
  14. P

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    Geeente, agora ganhou melhor canção, putz, ateh agora foram 8 Oscar neh?! Kracaaaaaa, to mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz :lol: :lol:
  15. P

    Sr dos Anéis na E!

    Geeeeeeeeeente, ta passando Behind the scenes do Sr dos Anéis, tah falando de cada filme, com entrevistas e mais, quem tem o canal E! põe lah!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo