• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sr dos Anéis na E!

Pippin JR

Usuário
Geeeeeeeeeente, ta passando Behind the scenes do Sr dos Anéis, tah falando de cada filme, com entrevistas e mais, quem tem o canal E! põe lah!
 
Ei, vai reprisar isso dia 28 de fevereiro, às 18h, mas não sei se no horário de verão ou não...

Aconselho vcs a ligarem suas tvs às 17h! :wink:

Estou mto anciosa pra ver isso! :D
 
Acho que dia 28 vai passar um especial do SDA-Sociedade do Anel, um do SDA-Duas Torres e um do SDA-Retorno do Rei no canal E! Começam às 17:00. EU QUERO VER! Maldita hora que meu pai cancelou o pacote especial da Direct Tv! :x
 
Essa notícia saiu aqui na Valinor dia 7 de fevereiro:

"Ainda falta um tempinho, mas já vão anotando nas suas agendas!
Dia 28/2 às 18:00 o canal E! apresenta o "Behind the Scenes" de O Retorno do Rei.

O programa é interessante não só por mostrar curiosidades sobre os bastidores e de como o filme foi feito, mas também por ter entrevistas exclusivas com o elenco e diretor.

É bom lembrar que só a TVA e a DirecTV têm o canal a cabo E!. "

Mas eu li em algum lugar que ia passar esse pacotão. Vou procurar onde, se achar posto aqui.
 
Essa notícia saiu aqui na Valinor dia 7 de fevereiro:

"Ainda falta um tempinho, mas já vão anotando nas suas agendas!
Dia 28/2 às 18:00 o canal E! apresenta o "Behind the Scenes" de O Retorno do Rei.

O programa é interessante não só por mostrar curiosidades sobre os bastidores e de como o filme foi feito, mas também por ter entrevistas exclusivas com o elenco e diretor.

É bom lembrar que só a TVA e a DirecTV têm o canal a cabo E!. "

Mas eu li em algum lugar que ia passar esse pacotão. Vou procurar onde, se achar posto aqui.
 
Tá confirmado, notícia postada aqui na Valinor mesmo:

28/2 --- sábado

17:00- Behind the Scenes - SDA:SDA
17:30- Behind the Scenes - SDA:ADT
18:00- Behind the Scenes - SDA:RDR
18:30- Extreme CloseUp - Peter Jackson

no Canal E!.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo