• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Persephone

  1. P

    Ow Gloin...podi mi ajaudar?!?!

    HuaHUAHuhUAHuhuA...iscrevi errado no assunto... mas q tonta... HUahuAHUhuAhuhuHAUA Dah nd naum... ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all yøu dø in life cømes back tø yøu..." "...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
  2. P

    Ow Gloin...podi mi ajaudar?!?!

    Oi...olha eu enxendu di novu!! Eh sobre a traduçaum do meu nome...eh q tipo, o Mith traduziu pra mim Nandoriel e um outro (axu q eh u Elladan...axu q eh eli mesm), traduziu um outru nomi... Oh tipo...meu nome eh Carla e o signifikadu eh fazendeira... Qual q ficaria mesm?? Pq o Mith mi disse q...
  3. P

    Lihngua Negra...aahhhhh!!!! Massa fi...

    Oi... Eh, assim...eu concordo com o que o Mith disse...eh legal aprender essas lihnguas, naum que elas vaum servir pra a gente se comunicar com as outras pessoas, pq quase ninguehm conhece e sabe Quenya e Sindarin. Eu, por ex., naum entendo quase nd (ou nd...HuahUAHUhuAHUA) de ehlfico, mas eu...
  4. P

    Oh, grande Sociedade das Traduções!!!

    Ow Mith... Tipo...c q fraga das coisas, tipo...quais as diferenças bahsicas entre Quenya e Sindarin??? Sabe o meu nome q c traduziu pra mim?? Entaum, Nandoriel eh em Quenya ou Sindarin??? Valeuuu.... ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all yøu dø in life cømes back tø yøu..."...
  5. P

    Oh, grande Sociedade das Traduções!!!

    Ow Mith... Valeu, tah... ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all yøu dø in life cømes back tø yøu..." "...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
  6. P

    Oh, grande Sociedade das Traduções!!!

    Elladan e Mithrandir Obrigadaum pela ajuda...nossa, valeu mesm!! Ahhh...Mithrandir, rapidim...sabe a fonte q eu te perguntei do banner?? Entaum, agora eh a fonte q tah nesse seu banner aih em cima (du faxineiro)...qual o nome da fonte, c sabe? Valeuu... ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the...
  7. P

    Oh, grande Sociedade das Traduções!!!

    Ow gente... Valeu mesmo pela ajuda... Mas qual das duas traduções seria??? :o) ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all yøu dø in life cømes back tø yøu..." "...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
  8. P

    Oh, grande Sociedade das Traduções!!!

    Oi... Assim, jah q vcs formaram a Sociedade Oficial eu kiria uma ajuda... Meu nomi eh Carla, aih eu axei pra eli o significadu de "fazendeira" (aff...). Mas aih, assim...eu fui no dicionahrio do site q naum axei mta coisa q tivesse a ver com u significado. Lah eu soh axei alguma coisa como...
  9. P

    Sociedade das Traduções

    Boa, boa... Uma das melhores ultimamenti... Hmm...e eu tava com uma duvidazinha na traduçaum... Hmmm... Hehehe ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all yøu dø in life cømes back tø yøu..." "...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
  10. P

    Traduçaum: fazendeira

    Eh estranho...tentei algo como dona da terra, senhora da terra e naum axei nada parecido em Sindarin... Soh axei rainha da terra, o q eu naum sei se tem mto a ver... rainha: rien, rîs terra: dor, cef, dôr Como junta agora?? ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all yøu dø in life...
  11. P

    Lihngua Negra...aahhhhh!!!! Massa fi...

    Eh...mas se bem q ateh agora eu naum entendi foi eh nada dessa implicância toda. Naum vejo dificuldade nenhuma em ler e em entender do modo q eu escrevo, naum soh eu naum...mtos internautas escrevem assim... E eu escrevo mto bem sim, moh direitinho...isso qdo eh exigidu q si escreva...
  12. P

    Lihngua Negra...aahhhhh!!!! Massa fi...

    Vc, principalmenti, num eh obrigadu a entender nd du q eu iscrevu...afinal, lê kem ker... Eu coloku tantus "agahs" (hUAHuhuAHuhuA)q eu kiser...u restu...ahh, o restu, comu disse Millôr Fernandes, eh armazehm di secos ih molhados... Fragow!?! ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all...
  13. P

    Escritos do Anel...clika aewww!!!

    Num pirei naum fi...c q num sabi ler ou num intendi... Ah...aprendi a ler us nicks primeru, falow...!?! ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all yøu dø in life cømes back tø yøu..." "...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."
  14. P

    Banners...

    Comu q funciona essi bixim aih??? Aff... ¤»Persephøne+¦ø£¡¦°°° gøddess øf the deåtH "...all yøu dø in life cømes back tø yøu..." "...i cån feel it, thåt i håve lived my life in våin..."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo