• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Orc Soviético

  1. O

    O Melhor filme de todos os tempos

    1-Taxi Driver 2-Laranja Mecanica 3-Trainspotting 4-Mulholland Drive (Cidade dos Sonhos) 5-História Real 6-The Shining (O Iluminado, a versao do Kubrick logico) 7- Cães de Aluguel 8-Pulp Fiction 9-O nome da rosa 10-O barco (das boot) e ainda tem as trilogias que eu gosto, Senhor dos...
  2. O

    Passagem mais engraçada?

    'Looks like meat's back on the menu, boys' ---- ugluk , as duas torres
  3. O

    No cinema...

    eu dei muita risada quando uma mulher do meu lado disse que o orc-general-sloth parecia que tinha cancer de pele, mas de resto dava vontade de espancar a moçoila, mas como falava merda viu.... só pra citar no inicio do filme ja comecou comentando em voz alta "nao gosto de minhoca,eca" ...
  4. O

    Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

    As cenas mais bonitas do retorno do rei são no momento em que as chamas estão sendo acesas. quero ir para a nova zelandia :(
  5. O

    Belíssimos Protetores de Tela de SdA e ADT

    nao é uma empresa, é um cara, o nome dele é Yanick Dusseault e nao se chama matté, é matte painting mesmo sem o acento "afrancesado" :P esse cara é o melhor matte painter só para constar, muito $$$ e muito talento hheeh
  6. O

    Artistas toscos

    http://www.dreamers.com/adlo/galeria01.jpg da pra ficar um dia inteiro falando das coisas escrotas desse desenho ele nao tem noçao de volume da cabeça, enquanto os olhos estao em posicao frontal, o nariz parece visto de baixo e a boca vista de cima(???) (além disso a maioria dos desenhos...
  7. O

    Artistas toscos

    bill sienkiewicz, sim, voce escreveu errado comparar ele com aquele projeto de estrume é um crime digno de fuzilamento, mas falar que o alex ross tá "ali" com o sienckiewicz. ao lado do mckean... ái... doeu tambem... o alex ross não tem nada a ver com o estilo de arte que o mckean...
  8. O

    Seu Herói Favorito e Por Que ?

    Justiceiro porque ele atira antes e pergunta depois
  9. O

    Thundercats

    eu tava fazendo uma ilustração dos thundercats uns 3 meses atrás, mas nao ta terminada... talvez algum dia eu pegue ela de novo e termine
  10. O

    X-Men

    Meu mutante favorito era o Forge. ele tinha o poder mutante de inventar bugigangas e de ser coadjuvante ao extremo : todos iam lutar contra Magneto, Morlocks, etc. e ele ficava na mansão AHuahuaha além disso ele tinha o cabelo daqueles caras que dançam forró e parecia meio indio, nem sei se...
  11. O

    "Ronin" de F. Miller e o desenho Samurai Jack

    Não sei se ambos sao baseados em alguma lenda japonesa, ou se houve algum acordo para compartilhar a história, mas quem ja leu a hq e ja viu a historia do desenho desde o primeiro capitulo, percebe uma série de semelhanças. claro que o conteudo do desenho é mais leve (duh), e em vários pontos...
  12. O

    Artistas toscos

    Voces lembram quando o Liefeld foi chutado do projeto herois renascem, e de volta à editorazinha fulera dele, aproveitou algumas historias que ele havia pensado para o capitao america e criou um personagem totalmente novo: AGENT AMERICA AHHAhahAha era igual o capitao america (que já é tosco, a...
  13. O

    Pior cena de ADT

    hoje eu assisti de novo, a cena do legolas subindo no cavalo, por mais que venham defender falando que ele é "ninja", é uma cena tosca ao extremo
  14. O

    Qual o monstro mais louco de ADT?

    votei nos olifantes go go harad tanks!
  15. O

    E se o anel caisse na mão de algum Orc ??

    acho que nao, ele (balrog) nao ia se esconder, aí é que ele se revelaria e atrairia muitas criaturas para o seu serviço quanto ao orc com o anel, é totalmente imprevisivel o que iria acontecer, depende da localizacao dele, a quem servia e a inteligencia desse orc, se fosse burro, iria se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo