• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Natan o Dúnadan do norte

  1. Natan o Dúnadan do norte

    Ian Holm falece aos 88 anos

    Grande Ator, Trouxe a essência do Bilbo para o Cinema, Pena que se foi, pelo menos viveu longamente e bem.
  2. Natan o Dúnadan do norte

    Conhece alguém que não gosta da trilogia?

    para o povo que fica falando que católicos e evangélicos são isso e aquilo, Tolkien era Católico(Deal with it) e o mesmo para os fanáticos babacas, que não conseguem discernir uma Obra de Fantasia da Realidade em que vivem.
  3. Natan o Dúnadan do norte

    You shall not pass! 'Quotes' favoritos!

    não é o mesmo jogo não me confundi com o mmorpg que tinha do Star wars que foi desativado em 2011 tb, mas enfim que pena, esse jogo parecia ser divertido.
  4. Natan o Dúnadan do norte

    You shall not pass! 'Quotes' favoritos!

    nossa Star wars galatic wars era foda demais, jogava de bounty hunter e era phoda, o discurso do rei theoden sozinho desbanca as últimas temporadas de GoT e harry potter de quebra kek.
  5. Natan o Dúnadan do norte

    Alguem ainda vivo no MUD???

    porra marreco 20 ano de curso, você meu caro se encontra no fórum de um dos melhores MuDs que já joguei, ganha de muito MuD gringo.
  6. Natan o Dúnadan do norte

    You shall not pass! 'Quotes' favoritos!

    Ata pow, pensei que ele se referia a Criar um MuD sla, bem é uma boa idéia de qualquer forma, apenas se divertir em um Local com outros amantes de Tolkien é sempre bom.
  7. Natan o Dúnadan do norte

    You shall not pass! 'Quotes' favoritos!

    Po seria muito maneiro, não manjo de programação nem nada, mas se precisarem de Ajuda com idéias eu estou sempre disponível kek
  8. Natan o Dúnadan do norte

    You shall not pass! 'Quotes' favoritos!

    Eu sempre choro nessa parte ;-; é incrível ver todos se ajoelhando aos Hobbits, até o Rei, porra Hobbits a mais frágil das raças, que a maioria ali nem tinha conhecimento de sua existência, e quando sobe a música do Howard shore, puta merda me arrepio até hoje! é tão bom saber que ainda tem...
  9. Natan o Dúnadan do norte

    You shall not pass! 'Quotes' favoritos!

    Sim a Arwen é foda huahaha, eu Shippava ela e o meu personagem favorito o Aragorn, mas ele ficou com aquela Elfa sem sal, sua frase do Bilbo é boa tb hehe
  10. Natan o Dúnadan do norte

    You shall not pass! 'Quotes' favoritos!

    Qual suas ''quotes'' favoritas do filme e livros? ai ai ai um balrog de morgoth! kkk
  11. Natan o Dúnadan do norte

    Alguem ainda vivo no MUD???

    Eu jogo as vezes, mas queria que o MuD voltasse aos velhos tempos, com 100 nego para mais on era maneiro demais, hoje em dia esses jovens só querem saber de joguinho Triple A e essas bagaças, bando de ignóbeis e geração Perdida do caralho, nossa enquanto escrevi essa mensagem notei que estou...
  12. Natan o Dúnadan do norte

    PC Cataclysm Dark Days Ahead ---> Roguelike de Survival Horror com código aberto

    Sou fã do jogo espero que um dia os brasileiros descubram esse game, uma comunidade em nossa língua nativa, seria algo realmente interessante.
  13. Natan o Dúnadan do norte

    Jogadores para Vampiro: a Máscara

    Se for por texto conte comigo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo