• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

You shall not pass! 'Quotes' favoritos!

images


E

3n092a5460y21.jpg
 
Eu sempre choro nessa parte ;-; é incrível ver todos se ajoelhando aos Hobbits, até o Rei, porra Hobbits a mais frágil das raças, que a maioria ali nem tinha conhecimento de sua existência, e quando sobe a música do Howard shore, puta merda me arrepio até hoje!
** Posts duplicados combinados **
é tão bom saber que ainda tem gente viva nesse fórum, queria que todo mundo daqui voltasse ao MuD, aquele jogo é foda demais, se não um dos melhores que joguei baseado nas obras do Saudoso Tolkien! Dermeister revive aquela porra mano!
 
é tão bom saber que ainda tem gente viva nesse fórum, queria que todo mundo daqui voltasse ao MuD, aquele jogo é foda demais, se não um dos melhores que joguei baseado nas obras do Saudoso Tolkien! Dermeister revive aquela porra mano!

Bem-vindo ao fórum Valinor
Não tenho como comentar em relação a esse jogo, mas aqui no fórum jogos de adivinhação seja de nomes, posts ou imagens/vídeos de uns três meses pra cá estão simplesmente bombando seja nos sub-fóruns tolkenianos ou não. Em precisando a gente cria mais um :lol:
 
Bem-vindo ao fórum Valinor
Não tenho como comentar em relação a esse jogo, mas aqui no fórum jogos de adivinhação seja de nomes, posts ou imagens/vídeos de uns três meses pra cá estão simplesmente bombando seja nos sub-fóruns tolkenianos ou não. Em precisando a gente cria mais um :lol:
Po seria muito maneiro, não manjo de programação nem nada, mas se precisarem de Ajuda com idéias eu estou sempre disponível kek
 
No filme não tem outra: Ride! Ride now! Ride for ruin and the world's ending! E a investida dos cavaleiros ao som das trombetas de Rohan põem lágrimas nos meus olhos TODA VEZ!

Dermeister revive aquela porra mano!
Me solidarizo com vocês. Nunca joguei mas sei bem como é ser fã de um jogo em queda (sdds Galactic Wars). Amolece o coração aí, @dermeister!
 
No filme não tem outra: Ride! Ride now! Ride for ruin and the world's ending! E a investida dos cavaleiros ao som das trombetas de Rohan põem lágrimas nos meus olhos TODA VEZ!


Me solidarizo com vocês. Nunca joguei mas sei bem como é ser fã de um jogo em queda (sdds Galactic Wars). Amolece o coração aí, @dermeister!
nossa Star wars galatic wars era foda demais, jogava de bounty hunter e era phoda, o discurso do rei theoden sozinho desbanca as últimas temporadas de GoT e harry potter de quebra kek.
 
nossa Star wars galatic wars era foda demais, jogava de bounty hunter e era phoda
Não sei se estamos falando do mesmo jogo! Galactic Wars era aquele RPG Online, sem relação com SW. Você controlava um planeta e compartilhava uma galáxia com outros jogadores, o objetivo era levar a galáxia e o planeta ao topo. As raças podia escolher entre Humano, Mech, Insecta, Daharan... Depois eles fizeram o Medieval Wars que foi bem legal também. Acabou lá pra 2010, se não me engano.
 
Não sei se estamos falando do mesmo jogo! Galactic Wars era aquele RPG Online, sem relação com SW. Você controlava um planeta e compartilhava uma galáxia com outros jogadores, o objetivo era levar a galáxia e o planeta ao topo. As raças podia escolher entre Humano, Mech, Insecta, Daharan... Depois eles fizeram o Medieval Wars que foi bem legal também. Acabou lá pra 2010, se não me engano.
não é o mesmo jogo não me confundi com o mmorpg que tinha do Star wars que foi desativado em 2011 tb, mas enfim que pena, esse jogo parecia ser divertido.
 
Ata pow, pensei que ele se referia a Criar um MuD sla, bem é uma boa idéia de qualquer forma, apenas se divertir em um Local com outros amantes de Tolkien é sempre bom.

Sim, me referia a jogos num ambiente mais simples, mas que não deixam de ser divertidos e mexem com o raciocínio dos usuários. O MUD é assunto pros feras em programação, então quando for possível eles retomam.
 
No filme não tem outra: Ride! Ride now! Ride for ruin and the world's ending! E a investida dos cavaleiros ao som das trombetas de Rohan põem lágrimas nos meus olhos TODA VEZ!
Devo dizer q essa cena nos filmes superaram e muito minha imaginação depois de ler os livros.
Lembro de ficar arrepiado no cinema.

Todo o discurso é fantástico.

Arise, arise, Riders of Théoden!
Spear shall be shaken, shield shall be splintered,
a sword-day, a red day, ere the sun rises!
Ride now, ride now, ride! Ride for ruin and the world's ending!
Death! Death! Death!
Forth Eorlingas!

No livro acho que o discurso é só um pouco diferente, mas a ideia é a mesma.

Em precisando a gente cria mais um :lol:
Quase criei um na área de Anime e Mangá, mas o fórum lá anda tão parado q achei q não valeria a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo