• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Holm falece aos 88 anos

dermeister

Ent cara-de-pau
Recebemos há pouco a triste notícia do falecimento do ator britânico Ian Holm, nosso eterno Bilbo Bolseiro das trilogias de O Senhor dos Anéis e, compartilhando o papel com Martin Freeman, de O Hobbit, mas que também interpretou Frodo na adaptação do SdA para o rádio feita pela a BBC no início dos anos 1980, junto a uma extensa e premiada carreira no cinema, TV e teatro.

ian_holmes_-_bilbo_bolseiro1.jpg

As notícias ainda são escassas e confusas mas, segundo o Guardian, Ian faleceu pacificamente e sua doença estava relacionada ao Mal de Parkinson.

 
Puxa, outro dia mesmo eu tava vendo a reunião do elenco do SdA com o Josh Gad e o Ian não pôde participar mas escreveu um recado pra eles. Ele viveu uma vida longa e bela. Obrigado e adeus...
 
Do elenco de SDA que partiram recentemente com mais de 70, salvo engano, todos tiveram uma vida bem longa e uma carreira artística seja no cinema, TV, teatro ou rádio bem bacana e com o Ian não foi diferente. Descanse em paz.
 
A atuação do Ian Holm está dentro de minha mente de tal forma que me pego em citações dele de tempos em tempos. Só posso agradecer ao Ian Holm por ter feito esse Bilbo tão incrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo