• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mr_Just-A-Guy

  1. M

    Homem-Aranha

    Venom Dot Comic! Já está disponível no Site Oficial da Marvel um Preview - Dot Comic de 8 páginas de Ultimate Spider-Man 36! :D Cliquem AQUI para acessá-lo! :)
  2. M

    Homem-Aranha

    Ultimate Venom :-D Olha só que ROX o Venom Ulimate! Essas imgs são capas de duas HQ´s (Ultimate Spidey 35 e 36) que saem nos EUA em Janeiro de 2003 e em Fevereiro do mesmo ano! :D Qto no brasil só no final do ano que vem... :(
  3. M

    Homem-Aranha

    A Gwen já apareceu há meses na HQ Marvel Millenium número 9... ...
  4. M

    Homem-Aranha

    Tomara! :D Nossa, seria perfeito se o Venom fosse o vilão para Spider-man 3! :D Qto ao Carnificina dificilmente ele irá aparecer... Teriam que elevar a censura do fime para 18 anos devido à violência. E mesmo assim se eles decidirem colocar o Carnificina sem violência ou com uma...
  5. M

    [Warner]Smallville

    Realmente Smallville é muito RULEZ, EXCELENTE, o episódio da próxima Terça na Warner me deixou curioso, a trama será de que Lex é "irmão" do Clark, que aparece a "mãe" do Lex, muito curioso, vou ver. :D Qto ao episódio de ontem achei fraquinho, uma mulher "sugando" as pessoas para ter a...
  6. M

    Homem-Aranha

    Assista ao DVD de Spider-Man com o próprio No dia 15 de dezembro, às 23 horas (horário de Brasília), haverá uma apresentação especial do filme no site oficial da adaptação. Para acessar, insira o disco 1 do DVD no DVD ROM de seu computador, instale, e clique em "Countdown to Spider-Man 2". O...
  7. M

    Os clássicos do Aranha - John Romita Sr. HOJE nas Bancas

    Desculpe, acabei de me cadastrar no fórum e não sabia que tinha um tópico exclusivo do Aranha! :D
  8. M

    X-Men

    Concordo com cada palavra, com certeza o Noturno é o mais ROX. :)
  9. M

    Warlands

    Claro que a arte é boa, o cara que desenhou foi o PAT LEE, vcs esperavam o que? A história é bem fraquinha mesmo, mas só se tratatando de um trabalho de Pat Lee já vale a pena. :)
  10. M

    Os clássicos do Aranha - John Romita Sr. HOJE nas Bancas

    Hoje sai nas Bancas a primeira edição encadernada da Panini que conta as histórias da Era de Ouro do Spidey, desenhadas por Joh Romita Sr. e escritas por Stan Lee. Essas são as verdadeiras histórias do Spidey, as histórias PERFEITAS do Aracnídeo! Uma luxuosa edição com 196 páginas em...
  11. M

    Marvel mangaverso

    Permita-me discordar de vc... A arte da Número 1 estava MUITO BOA, a dos "Vingadores" tmb. Eu tmb gostei muito da Edição 5, na história do Spidey Mangaverse.
  12. M

    Novidades da Panini e REAJUSTE DE PREÇOS !

    Aqui vc encontra um breve resumo das 2 novas HQ´s citadas acima: Homem-Aranha: Azul: Em três edições mensais, mostra os primórdios da carreira do Escalador de Paredes. Na série são retratados os últimos meses de Peter Parker no colegial, os primeiros dias como fotógrafo no Clarim Diário e...
  13. M

    Novidades da Panini e REAJUSTE DE PREÇOS !

    O site oficial da Panini acaba de ser atualizado com os lançamentos da linha Marvel Comics para dezembro. Além dos títulos mensais tradicionais, chegarão às bancas a primeira parte do aguardado Homem:Aranha: Azul (Spider-Man blue) , a bimestral Marvel Apresenta 3: Banner! e o capítulo final da...
  14. M

    Blue Seed (Aokushimitama Blue Seed, 1994)

    Blue Seed... Já assisti muitos episódios na Locomotion, mas (me perdoem), acho MUITO fraco... Sempre aquela história dos Aragamis... :( Há animes BEM melhores...
  15. M

    Marvel mangaverso

    Marvel Mangaverse desaponta... Eu li todas até agora, muito ruim, chegam a ser deseresprito aos personagens, mas pelo menos tem um lado bom: A ARTE Em especial para a arte da edição do Quarteto Fantástico, estava excelente. Compro Mangaverse só pq sou colecionador...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo