• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os clássicos do Aranha - John Romita Sr. HOJE nas Bancas

Hoje sai nas Bancas a primeira edição encadernada da Panini que conta as histórias da Era de Ouro do Spidey, desenhadas por Joh Romita Sr. e escritas por Stan Lee.

Essas são as verdadeiras histórias do Spidey, as histórias PERFEITAS do Aracnídeo!

Uma luxuosa edição com 196 páginas em cores, formato americano e acabamento de alta qualidade, que vai agradar em cheio tanto colecionadores quanto os novos fãs do Aracnídeo.

Qunato ao preço: Caro, 18,90, mas VALE A PENA! :)

I M P E R D Í V E L !

Fonte: HQMANIACS

classicos_ham.jpg
 
Embora esteja meio caro, vou comprar, com certeza !!!

Estou indo hoje na banca, se bem que é quase certeza que não tenha chego...
 
Saco, não gostei do preço, menos de 200 paginas por esse preço é um pouco abusivo. Mas as histórias são boas, e não é sempre que sai um especial desses, sendo assim espero comprar em breve.
Outra coisa, tem um tópico só pro Homem Aranha, tipo, acho que seria mais legal se você postasse as noticias relacionadas a ele lá, afinal nem é um tópico tão movimentado assim. :wink:
 
Paulo disse:
Saco, não gostei do preço, menos de 200 paginas por esse preço é um pouco abusivo. Mas as histórias são boas, e não é sempre que sai um especial desses, sendo assim espero comprar em breve.
Outra coisa, tem um tópico só pro Homem Aranha, tipo, acho que seria mais legal se você postasse as noticias relacionadas a ele lá, afinal nem é um tópico tão movimentado assim. :wink:

Desculpe, acabei de me cadastrar no fórum e não sabia que tinha um tópico exclusivo do Aranha! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo