• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mirk Wood

  1. Mirk Wood

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Eu gostaria de visitar toda a Terra-Média na verdade... mais se fosse só um lugar... eu escolheria a Valfenda... Pois lah eu conheceria os elfos... e não humanos nem anões. E também porque lah é um lugar bem calmo... mais ao mesmo tempo cheio de aventuras por aí.. Acho q combina bem comigo...
  2. Mirk Wood

    Palantirs exitem! olhem isso!

    que estranho... nunca tinha visto issu na minha vida... e se visse naum iria comparar ao palantir... Que criatividade!
  3. Mirk Wood

    Quantos livros vc tem?

    Bããã.... Se dá pra conta um livro em tres... (a edição que tem os tres juntos) eu tenho 4 livros: _O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel _O Senhor dos Aneis - As Duas Torres _O Senhor dos Aneis - O Retorno do rei _O Hobbit (capa azul) OBS.:adoro escrever os nomes dos livros!!!
  4. Mirk Wood

    As vantagens de cada raça

    Já que tenho que botar um defeito na minha "Super Raça"... Eu seria muito sensível...
  5. Mirk Wood

    As vantagens de cada raça

    Cada raça tem a sua vantagem. Os elfos são inteligentes, os homens e anões são corajosos, os hobbits são ágeis... Se vc pudesse fazer parte de uma dessas raças e acrescentar vantagens como: o nome de um deus, o poder so fogo... como vc faria? Eu teria características de elfa, meu nome...
  6. Mirk Wood

    Sauron VS. Darth Vader

    Esses dias, eu e meus colegas de aula entramos em uma discusão: Quem é mais poderoso: Sauron ou Darth Vader? Não chegamos a menhuma conclusão. Um mata com o poder da mente e o outro com o poder do anel... E para vc... qual seria o mais poderoso?
  7. Mirk Wood

    Qual a morte mais boba da Terra-média?

    Re: Qual a morte mais boba da Terramédia? A morte mais boba foi a de...não sei... sinceramente, todas as mortes foram muito bem feitas...
  8. Mirk Wood

    Valinor: como vocês vieram parar aqui?

    Eu conheci o Valinor pela a minha amiga Portos Cinzentos... Ninguém gostava de SdA... e eu queria poder saber mais sobre este...] Então.. me cadastrei.
  9. Mirk Wood

    Festival na Suíça apresenta documentário sobre John Howe.

    Muito bala.... Realmente esse ilustrador das obras de Tolkien merece essa homenagem...
  10. Mirk Wood

    Qual é o personagem mais irritante?

    O Sam é tri bala!! Mas o guri mais chato é o Frodo... O Sam é todo carinhoso... O Frodo se acha o "cheio de dor"... O Denethor e o seu tomatinho... esse sim é chato.. a dupla imortal
  11. Mirk Wood

    Menores de 18 anos também leêm Tolkien

    Estou lendo o SdA com 13 anos... Qdo levo o livro pro colégio... todos dizem que é uma Bíblia... Pra entrar na brincadeira e eu digo q ele é uma bíblia pra mim, que é sagrado... Mas fica chato... Como o *Isil* disse: eles te excluem por não gostar da mesma coisa q vc... Agora... começar a...
  12. Mirk Wood

    O Hobbit é um livro infantil?

    Pode ser um livro infantil... mas num gostaria q ficasse sendo chamado deste... Eu tive q fazer um trabalho com um livro infanto-juvenil e escolhi O Hobbit... Agora eu vou dizer pra ela q eu gosto de um livro infantil... num vai pegar bem.. Pode até ser infantil... mas gostei da leitura e vou...
  13. Mirk Wood

    onde vc moraria na TM?

    Se eu podesse... moraria nas Terras Imortais... Num sei como é lá... mas gosto de conhecer lugares novos...
  14. Mirk Wood

    Tolkien no vestibular?!

    Cara... se caisse isso no vestibular.. ia ser muito fácil... Não cheguei lá ainda... Mais qdo chegar... vou fazer em Portos Alegres... pois, moro do lado... em Canoas.
  15. Mirk Wood

    Nova traduçao do SDA

    Acho q os q gastaram o seu dinheiro em um livro "mal traduzido" deveria devolver o seu antigo e receber o novo... se tiver em condições.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo