• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Miguêz

  1. Miguêz

    Skoob Plus - Troca de livros via Skoob

    Enviei o meu primeiro essa semana e comprei mais um crédito pra solicitar um de dois créditos. Acho justo pedirem dois créditos por determinados livros, não acharia justo receber um Musashi que nas lojas estão valendo em torno de R$100 usando o crédito que eu ganhei enviando um livro...
  2. Miguêz

    Séries - Qual você está acompanhando

    Por ordem de empolgação, não necessáriamente qualidade: - Mad Men - Breaking Bad - Game of Thrones - Futurama - Family Guy Parei de ver mas em breve atualizar-me-ei: - House - How I Met Your Mother - The Office Larguei as dorgas: - The Big Bang Theory
  3. Miguêz

    Mad Men (1ª ~ 6ª Temporada)

    Re: [AMC] Mad Men Em relação à trama mudou bastante coisa, muito mesmo, e também não é nenhum Big Bang Theory que esgotou e fica filmando o mesmo episódio de modo diferente.
  4. Miguêz

    Breaking Bad (4ª Temporada)

    A primeira temporada relamente foi excelente, mas a partir da segunda temporada a série foi ficando perturbadora e cada vez mais tensa. e foi assim até chegar ao ápice na quarta temporada, quando a tensão já era tão alta que mesmo quando o Walt estava em casa eu não conseguia relaxar...
  5. Miguêz

    Contratações

    Souza não é tão ruim quanto falavam, mas não vale os 7mi que foram pagos por ele, Túlio só conta pra compor o elenco, em um time decente ele seria reserva. Os times de São Paulo terão bons ataques esse ano, acho babaca a necessidade que alguns paulistas tem de quererem ser melhores que os...
  6. Miguêz

    Coldplay plagiou Satriani?

    Sei lá, pessoas ganham na loteria com probabilidades quase nulas.
  7. Miguêz

    Melhores álbuns do ano - 2008

    First Aid Kit - Drunken Trees: Mallu Magalhães da Suécia The Magnetic Fields - Distortion: De 3,0 pra 3,5 pra 3,0 pra 3,5 denovo, agora acho que definitivamente, descobri que escutar ele bebado é excelente, fiz uma média aqui, bebado 4,0, sóbrio 3,0. Paul Weller - 22 Dreams: Leve...
  8. Miguêz

    A arte de cozinhar.

    Ovo frito na água:
  9. Miguêz

    Bolão do Brasileiro: 33ª Rodada!

    17h00 Goiás 1 x 2 Cruzeiro Serra Dourada Goiânia 17h00 Santos 1 x 0 Palmeiras Vila Belmiro Santos 17h00 Atlético-PR 2 x 2 Sport Arena da Baixada Curitiba 17h00 Atlético-MG 1 x 0 Botafogo Mineirão Belo Horizonte 19h10 Fluminense 1 x 0 Vasco Maracanã Rio de Janeiro 19h10 Grêmio 3 x 0 Figueirense...
  10. Miguêz

    Bolão do Brasileiro: 32ª Rodada!

    Próxima rodada: Quarta-feira, 29 de outubro 19h30 Portuguesa 2 x 1 Ipatinga-MG Canindé São Paulo 19h30 Coritiba 1 x 0 Atlético-MG Couto Pereira Curitiba 20h30 Internacional 3 x 0 Náutico Beira-Rio Porto Alegre 20h30 Palmeiras 2 x 1 Goiás Parque Antarctica São Paulo 21h50 Botafogo 2 x 2 São...
  11. Miguêz

    Bolão do Brasileiro: 31ª Rodada!

    16h00 Fluminense 1 x 2 Palmeiras Maracanã Rio de Janeiro 16h00 Ipatinga-MG 1 x 2 Botafogo Ipatingão Ipatinga 18h20 Santos 2 x 0 Figueirense Vila Belmiro Santos 18h20 Atlético-PR 1 x 1 Cruzeiro Arena da Baixada Curitiba 18h20 Náutico 2 x 0 Portuguesa Aflitos Recife 18h20 Atlético-MG 1 x 1...
  12. Miguêz

    Bolão do Brasileiro: 30ª Rodada!

    Sábado, 18 de outubro 18h20 Botafogo 2 x 1 Santos Engenhão Rio de Janeiro 18h20 Internacional 2 x 1 Atlético-PR Beira-Rio Porto Alegre 18h20 Figueirense 1 x 0 Ipatinga-MG Orlando Scarpelli Florianópolis Domingo, 19 de outubro 16h00 Vitória 2 x 0 Fluminense Barradão Salvador 16h00 Coritiba 1 x...
  13. Miguêz

    Bolão do Brasileiro: 29ª Rodada!

    Quarta-feira, 08 de outubro 22h00 Grêmio 2 x 1 Santos Olímpico Monumental Porto Alegre 22h00 Sport 3 x 1 Vasco Ilha do Retiro Recife 22h00 Figueirense 1 x 2 Palmeiras Orlando Scarpelli Florianópolis Quinta-feira, 09 de outubro 20h30 Botafogo 2 x 1 Vitória Engenhão Rio de Janeiro 20h30...
  14. Miguêz

    Bolão do Brasileiro: 28ª Rodada!

    Quarta-feira, 01 de outubro 20h30 Fluminense 1 x 2 Goiás Maracanã Rio de Janeiro Quinta-feira, 02 de outubro 20h30 Vitória 2 x 0 Portuguesa Barradão Salvador 20h30 Cruzeiro 2 x 1 Sport Mineirão Belo Horizonte Sábado, 04 de outubro 16h00 Grêmio 1 x 1 Botafogo Olímpico Monumental Porto Alegre...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo