• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Então cara... Eu li a mesma coisa sobre a Game of Thrones.
Acho que na TV tudo bem fazer pequenas adaptações, só não fazer como fizeram com DEXTER que na segunda temporada desviou e a terceira me fez parar de assistir, acho que tá valendo!
 
Já acompanhava Grey's Anatomy há um tempo, era meu unico vicio. Depois House passou a fazer parte da minha lista. Hoje, além desses, assisto Revenge, CSI e Game of Thrones! :D
 
Por ordem de empolgação, não necessáriamente qualidade:

- Mad Men
- Breaking Bad
- Game of Thrones
- Futurama
- Family Guy

Parei de ver mas em breve atualizar-me-ei:

- House
- How I Met Your Mother
- The Office

Larguei as dorgas:

- The Big Bang Theory
 
The Big Bang Theory
Grey's Anatomy
Once Upon A Time (série nova, ainda na primeira temporada, recomendo fortemente)
Vampire Diaries
True Blood
The Walking Dead
Game Of Thrones
Dexter (fim de temporada mais tenso ever)

PS: Estou tentando começar a acompanhar Doctor Who. Quero voltar para Being Human e Wilfred.
 
Última edição:
How I Met Your Mother

Once Upon a time

Parenthood

Esperando nova temporada de American Horror Story

E começando a ver Mad Man (mas acho que vou continuar vendo regularmente)
 
Game of Thrones
Community
Dexter
True Blood
Modern Family
TBBT


Logo começo How I met your mother, House e talvez Walking Dead e Mad Men
 
-Fringe
-The Walking Dead
-Game of Thrones
-Community
-Modern Family
-How i Meet your Mother
-B. Empire
-Spartacus
-House of Lies
 
- Law and Order SVU
- Two and Half Man
- Big Bang Theory
- The Secret Circle

Eu via True Blood e não sei porque parei. Vou tentar acompanhar de novo.
 
Pagz disse:
talvez Mad Men
Talvez o c#r$&#@! Você PRECISA ver Mad Men, Pagz. Btw, eu PRECISO da volta de Mad Man mais do que preciso de chocolate quando estou de TPM.

Todo mundo sabe de tudo que vejo, nem vou ficar citando tudo aqui, novamente, não. Mas tô atrasada com tudo, até com Grey's Anatomy, porque meu casamento com minha internet está em crise.

Vou começar a ver Gilmore Girls. (talvez, eu comece hoje, se eu conseguir terminar de revisar/sugerir alterações no diagnóstico que meu quase padrastro pediu para eu olhar para ele. Ele é foda, quero ajudá-lo. Ele sempre me apoia e tal. Mas acho que só verei, no máximo, um episódio, porque tem FUTEBOL, galera, e futebol é uma necessidade!). Eu sei, é mais uma série de mulherzinha para o meu currículo, mas HÁ ANOS que eu quero ver a série, gente. Acompanhei alguns episódios, pelo SBT (TODOS RI!), mas, né, eles pararam de passar a série. Agora a Belzinha me emprestou os DVD's e salvou a minha vida #drama.

P.S.: Será que alguém vai me livrar da promessa de ver Lost? Gente, não consegui passar do início da terceira temporada, aquilo tava me matando. Sério. Mas que merda, não quebro promessas. Mas vou tentar continuar a ver quando eu estiver com mais saco, tá?
 
Ja segui muitas series, parei várias e hoje só fico com essas:

- How I Met You Mother

- Parenthood (gosto de um dramalhao)

- Modern Family

- Once Upon a time

- Mad Men (depois de muita insistencia de amigos)
 
Terminei de ver The Tudors ontem. Agora preciso escolher qual série começar a ver (além das que já estou vendo, Monk, The Mentalist e Drop Dead Diva).
 
Eu olho várias (de cabeça lembro agora Person of interest, fringe, alcatraz, big bang theory, supernatural..)

Mas comecei a assistir a 2 semanas atrás Forbrydelsen (the killing). Está passando no canal globosat HD. É a versão sueca de 2007. é uma série policial muito bem elaborada (vindo do mesmo lugar do autor da trilogia Millenium só poderia ser coisa boa). Tem na internet os episódios, mas eu estou vendo 1 por semana para manter o suspense..
 
Resolvi voltar a assistir Bones, apesar da presepada que fizeram com um personagem.
E comecei a assistir também The Closer e Doctor Who.
 
Séries ainda em produção que eu acompanho.

- Bored to Death (HBO)
- Hung (HBO)
- Eastbound & Down (HBO)
- Boardwalk Empire (HBO)
- Curb Your Enthusiasm (HBO)
- Game of Thrones (HBO)
- Life's Too Short (BBC/HBO)
- Community (NBC)
- Parks and Recreation (NBC)
- 30 Rock (NBC)
- The Walking Dead (AMC)
- Mad Men (AMC)
- House of Lies (Showtime)
- Weeds (Showtime)
- How I Met Your Mother (CBS)
- Amazing Race (CBS)
- Simpsons (FOX)
- It's Always Sunny in Philadelphia (FX)

A medida que essa lista cresce, meu censo cinematográfico diminui, acorda hollywood!
 
Séries em andamento

Game of Thrones
Community
Dexter
True Blood
Modern Family
TBBT
How I Met Your Mother
Great Expectations


Séries encerradas que acompanho
Friends
Seinfeld
House

Parei de acompanhar, pretendo voltar

Two and a Half Men
Californication
 
Última edição:
Assisti ontem ao episódio piloto de Touch. Até gostei mas não é nada muito empolgante. Empolgante e surpreendente está sendo The killing. Mesmo sendo difícil de assistir (é em sueco e não da para facilitar com as legendas) eu espero ansiosamente toda segunda as 22 para ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo