• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Skoob Plus - Troca de livros via Skoob

Melian_ a maia

Eu não sou um
Ontem entrei no sistema Plus do Skoob.
Para quem não conhece é um sistema de troca de livros do site.
Vc pode comprar créditos para trocar por livros (Custam 9,90, e depende do seu desempenho com trocas a cota para compra) ou ir trocando seus livros e juntando créditos para pegar outros depois.
Hj adicionei alguns livros para troca.
Gostaria de saber se alguém usa, se deu certo, se gostou e se quer trocar livros comigo rs.
 
Re: Skoob Plis - Troca de ivros via Skoob

Desculpem o erro no nome do tópico, teclado me trollando!
já pedi p/ Turgon arrumar, espero q ele possa >.<
 
Eu já fiz uma troca pelo Skoob, mas não fiquei 100% satisfeita porque é difícil encontrar exatamente o livro que você quer. Além disso, várias pessoas afirmam que trocam livros, mas não por pontos do Skoob e sim por um livro da escolha da pessoa (e que deve estar em seu poder na ocasião) ou por depósito em conta (e ainda tem coragem de chamar de isso troca :disgusti:).

Troquei lá o meu livro "A Rebelião de Lúcifer" (J.J.Benítez) por "Celular" (Stephen King), foi sorte encontrar alguém disposto a realmente trocar o tal livro pelo Skoob Plus.

Mesmo assim eu trocaria novamente por lá, aliás estou com os seguintes obras disponíveis para troca:

-O Silmarillion
-Meu nome é Salma (Fadia Faquir)
-Amor e Solidão (Erol Anar)
-Dylan Dog nº04

Meu perfil: http://www.skoob.com.br/usuario/92360
 
Dependendo da obra é muito dificil mesmo, mas com cuidado e carinho vc consegue rs
Tem livros que quero q tem muitos p/ trocar, mas não é pelo plus é 1x1, e eu não sou muito fã desse tipo de troca, só faço se for pessoalmente mesmo, então fico esperando se aparece quem sabe um dia no plus rs.

Uma garota se interessou por um livro q pedi 2 créditos, já q a soma desses 2 créditos daria quase 20 reais, caso ela pudesse compra-los pelo sistema, coisa que ela não podia, então ela me ofereceu 25 reais para que eu mandasse o livro p/ ela... Dei a conta p/ ela depositar e estou esperando, se depositar eu mando, se não fico com o livro lá no plus esperando quem solicite rs
mas claro que isso não é troca! É venda! kkkkkkkkkk

E tbm há quem queira trocar um unico livro por 2, alegando q pagou o preço de 2 livros por ele... Bom vai da visão de cada um né...
 
Dependendo da obra é muito dificil mesmo, mas com cuidado e carinho vc consegue rs
Tem livros que quero q tem muitos p/ trocar, mas não é pelo plus é 1x1, e eu não sou muito fã desse tipo de troca, só faço se for pessoalmente mesmo, então fico esperando se aparece quem sabe um dia no plus rs.

Uma garota se interessou por um livro q pedi 2 créditos, já q a soma desses 2 créditos daria quase 20 reais, caso ela pudesse compra-los pelo sistema, coisa que ela não podia, então ela me ofereceu 25 reais para que eu mandasse o livro p/ ela... Dei a conta p/ ela depositar e estou esperando, se depositar eu mando, se não fico com o livro lá no plus esperando quem solicite rs
mas claro que isso não é troca! É venda! kkkkkkkkkk

E tbm há quem queira trocar um unico livro por 2, alegando q pagou o preço de 2 livros por ele... Bom vai da visão de cada um né...

Enviei o meu primeiro essa semana e comprei mais um crédito pra solicitar um de dois créditos.

Acho justo pedirem dois créditos por determinados livros, não acharia justo receber um Musashi que nas lojas estão valendo em torno de R$100 usando o crédito que eu ganhei enviando um livro comprado por R$20, falo isso não somente pelo valor do livro, mas pelo fato desse tipo de coisa afetar na oferta dos mais caros. Não haveira problema por exemplo eu enviar um livro de R$100 e receber um de R$20 se um outro mais caro estivesse disponível numa outra ocasião, mas com tudo valendo um crédito só acho que muita gente ofertaria livros menos cobiçados no intuito de conseguir outros mais caros, aí o sistema de trocas ia congelar.
 
A claro com certeza!
há livros q realmente valem 2 créditos, eu por exemplo tenho livros novos na minha estante de troca, nunca lidos, só abri o pacote, reebi em duplicidade em promoções por ai.
esses eu cobro 2 créditos, pq mesmo vc comprando os 2 créditos ainda dá menos q o valor do livro, pq nem frete vc vai pagar.

Hj eu solicitei meu sexto livro no Plus, estou fazendo a coleção Diário da princesa da Meg Cabot, sempre quis ler e nunca tive condições, parece q a séria são 10 livros,muito p/ meu bolso, no skoob já consegui 3, todos por 1 crédito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo