• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mi Müller

  1. M

    Página 81

    Lugar Nenhum, Neil Gaiman: "Quando acordei, estava na Londres de Baixo."
  2. M

    Primeira frase de um livro

    "Richard Mayhew não estava se divertindo muito na noite anterior à sua viagem para Londres." Lugar Nenhum, Neil Gaiman
  3. M

    Jogo dos Títulos

    Coral dos bichos, Tatiana Belinky
  4. M

    Censo de livros adquiridos em 2011

    RE: Censo de livros comprados em 2011 Janeiro (Total: R$ 69,90) Os Arquivos do Semideus, Rick Riordan – R$ 19,90 - Submarino Como treinar seu dragão, Cressida Cowell – R$ 12,50 - Submarino Como ser um pirata, Cressida Cowell – R$ 12,50 - Submarino Como falar dragonês, Cressida Cowell – R$...
  5. M

    Censo Literário 2011

    Janeiro: 1 – O mistério da ilha de Tökland, Joan Manuel Gisbert 2 – A maldição da moleira, Índigo 3 – Jornada pelo rio mar, Eva Ibbotson 4 – O livro dos contos enfeitiçados, Martha Argel 5 – Coisas Frágeis 1, Neil Gaiman 6 – Os Quatro Grandes, Agatha Christie 7 – Crônicas do Mundo Emerso 1: A...
  6. M

    O que você faz quando termina um livro?

    Gêmeas literárias XD
  7. M

    Literatura que inspira arte - Pintura

    Eu gosto muito da obra de Giuseppe Arcimboldo chamada "O Bibliotecário" é um óleo sobre tela de 1566.
  8. M

    O Livro ao lado

    Em uma fruteira que costumo fazer compras a menina do caixa estava lendo, Diários do Vampiro Fúria, Lisa Jane Smith.
  9. M

    Usos não literários para livros

    Lá no Bibliophile eu já mostei alguns usos não literários para eles, mas nesse link tem coisas que ainda não tinha visto, bem legal XD Vou colocar aqui as fotos que achei mais legal do link que o Brontops trouxe:
  10. M

    E-READERS - Leitores de livros Digitais

    Depois de ler as postagens da Anica e do Fábio no blog do Meia eu decidi comprar um Kindle, estou entusiasmada, vou esperar a ida da mãe à gringolândia que ai ela traz um pra mim.
  11. M

    Qual foi seu primeiro livro clássico?

    O tempo e o Vento, Érico Veríssimo, lá pelos 11 anos.
  12. M

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Sabriel: A missão da guerreira, Garth Nix
  13. M

    Manifesto Infrarrealista

    #tamojunto XD Eu ainda acho que ele tomou alucinógeno :rofl: mas isso é apenas para disfarçar minha ignorância com bom humor ¬¬ Mesmo não tendo como contribuir com essa discussão vou acompanhá-la de perto XD
  14. M

    O que você faz quando termina um livro?

    Começo a ler outro :rofl: Geralmente depois de terminar escrevo a resenha sobre ele, mas isso depende do lugar onde estou, mas começar outro não depende do lugar, quando está perto de acabar um livro eu sempre saio com ele e o próximo da fila. Quanto as reflexões, eu sempre, sempre mesmo, penso...
  15. M

    Qual seu signo literário?

    Pirate. Ainda sem opnião formada sobre isso :rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo