• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meriadoc Brandebuque

  1. M

    VOTE NO MAIS BROTO DO FILME!

    O MAIS BONITO É O GIMLI! Até o meio do filme ele estava em segundo lugar na minha opinião, perdendo para o Odo Pé-Soberbo, mas depois daquele cuspidão que ele deu no Conselho, e o cuspe ficou pendurado na barba... irresistível! Gimli! Tesão! Bonito e gostosão! Aqui no Rio não se faz mais amigo...
  2. M

    Opniões

    Perdão Falco Hamgee, prometo não errar mais! hehehe ... brincadeira... foi mal ae, é que eu escrevi meio na pressa. Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
  3. M

    A morte de Saruman

    Como PJ tirou a parte que a Galadriel dá aquele presente para o Sam (não vou dizer qual é para evitar SPOILER), acho que ele também vai tirar o Expurgo do Condado. Quem leu sabe porque eu estou falando isso... Mas eu confio no PJ. Tenho certeza que as alterações só serão para melhor. Existem...
  4. M

    Opniões

    De fato meu caro Tolco, Legolas tem acento sim se for traduzido para o português. Toda palavra proparoxítona é acentuada. Mas nos livros o acento não está presente porque na língua inglesa não existem acentos gráficos nas palavras, falha da tradução, porque o acento deveria estar lá. Caso...
  5. M

    Chorei mesmo... E DAÍ ??

    Eu chorei quando o Gandalf "morreu", mas não foi de emoção não: foi pq um gordão imbecil que estava na minha frente levantou e não me deixou ver a porra da cena... Fora isso eu QUASE chorei em "A espera de um milagre", quando um dos presos morre de forma terrível com a esponja seca na cabeça...
  6. M

    O Senhor dos Oscars

    Eu acho que SDA não vai ganhar NADA! Não que não mereça, longe disso, mas nós devemos entender que já é muito um filme de aventura, ação e fantasia aparecer com algumas indicações para o Oscar. E.T foi um ótimo filme mas não ganhou porcaria nenhuma, o mesmo para SW... por que será? Porque eles...
  7. M

    PESQUISA - Retirada da Classificação

    Eu sou o Meriadoc, eu não quero nunca virar anão ou elfo, eu sou um hobbit e ponto final! Tudo bem ter alguma nomeação ou símbolo especial para quem tiver postada não sei quantas mensagens para que todos possam identificar como um veterano e talz, mas este negócio de separar por raça de acordo...
  8. M

    Novo erro :-P

    SDA: 6 vezes HP: nenhuma e nem pretendo ver. Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
  9. M

    Que tal um jogo de perguntas e respostas?

    Ops, foi mal, acho que minha pergunta ficou difícil demais. Vou fazer outra então (a minha pergunta anterior nem eu sei então acho errado perguntar). NOVA PERGUNTA: além de Aragorn, o filho de Arathorn e Gilraen (acho que é esse o nome dela se estiver errado me corrijam) também é chamado por 4...
  10. M

    Que tal um jogo de perguntas e respostas?

    Ae Hakar, não pode fazer pergunta sem responder corretamente a pergunta do Knolex antes (se bem que eu acho que essa sua pergunta foi só pra zoar pq num tem nada a ver com Tolkien este negócio de quem tava no carro, tem a ver com o idiota do editor que deixou isso passar desapercebido...)...
  11. M

    O cajado de Gandalf

    Lógico que o cajado é MUITO importante e não só um pedaço de madeira. Tanto é importante que Saruman só venceu Gandalf depois de roubar o cajado dele, quando então teve forças suficientes para atirar Gandalf para o alto da torre. O cajado que Gandalf passa a usar depois disso é outro, um pouco...
  12. M

    Que tal um jogo de perguntas e respostas?

    Então leia, é um ótimo livro: Repitindo a pergunta: Por que Beren não tirou logo as três silmarills da coroa de Morgoth quando ele e Lúthien conseguiram invadir sua fortaleza em Angband? Tô com 1 ponto por enquanto... Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas...
  13. M

    Sobre o erro 500

    Este erro acontece quando a rede está lotada e o "server" não responde. Assim sendo, o jeito é esperar um tempo e tentar postar a mensagem novamente, não adianta ficar clicando freneticamente várias vezes até conseguir. Para dar um empurrãozinho, abra uma nova janela idêntica a da mensagem que...
  14. M

    Que tal um jogo de perguntas e respostas?

    Acho que acertei, então aqui vai a minha pergunta: Por que Beren não tirou logo as três silmarills da coroa de Morgoth quando ele e Lúthien conseguiram invadir sua fortaleza em Angband? Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
  15. M

    Foto! suposto carro no filme

    É o Scaudfax do Gandalf correndo rapidamente e levantando poeira por onde passa, e não soltando fumaça. Os editores jamais cometeriam um erro deste. Isto está longe de ser um erro, é um detalhe que foi colocado para os mais atenciosos, mas acabou dando errado e parecendo um carro para alguns...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo