• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre o erro 500

Status
Fechado para novas mensagens.
Este erro acontece quando a rede está lotada e o "server" não responde. Assim sendo, o jeito é esperar um tempo e tentar postar a mensagem novamente, não adianta ficar clicando freneticamente várias vezes até conseguir. Para dar um empurrãozinho, abra uma nova janela idêntica a da mensagem que vc quer postar, poste, e fique dando Atualizar na página do erro 500 até aparecer outro erro (quando então você saberá que pode postar a sua mensagem na outra janela livre do nosso amigo 500). Acho que é isso.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Eu só volto e fico tentando, voltando e tentando até dar certo sempre funciona.

[clube da insônia]
 
A única solução é voltar e escrever "ERRO 500" na sua mensagem que ele dá!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
[clube da insônia]
 
por enquanto meu recorde de tentativas de postar até superar o erro tá em 15 tentativas...

alguém passou disso?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Amanhã estaremos em um servidor novo. Esse agora não responde a meus pedidos de suporte.


Vai ter festa de inauguração do servidor novo?!?

Adeus Erro 500...Feliz Servidor novo...que tudo se realize na nova conexão que vai se estabelecer....Muito mais rapidez no Post, diversão p/ dar e vender!!!!




________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo