• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por manuu

  1. manuu

    [WTF?] Sexo é "brochante" para game girls, segundo pesquisa

    Sei lá, vai ver quem são os colegas-gamers.. daí faz mais sentido :lol: toooo brincando, galerinha! tooo brincando!!!!
  2. manuu

    Qual a moda mais ridícula?

    Re: Qual a moda mais ridicula? Lembro de ver numas revistas da minha mãe rs
  3. manuu

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Muppet Babies X Transformers [Comb. 12] Muito fácil essa, Muppet Babies!
  4. manuu

    Qual a moda mais ridícula?

    Re: Qual a moda mais ridicula? Poxa, as polainas voltaram. E nem acho ridículo não :think: Não usei ainda, mas fica legal (com bom senso)
  5. manuu

    Ele ecxiste!!!!!!!! O_o

    hahahahaahahahaha não acredito!!!! Bom, depois de ver no site, eu acredito! Demais!!! hahahaahah
  6. manuu

    [REVIEW] Ubuntu 7.10 - Gutsy Gibbon

    tá na hora de escrever outro, uh?
  7. manuu

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Tartarugas Ninja X Animaniacs! [BONUS STAGE] Fiquei em dúvida, mas decidi por animaniacs. Não tinha me dado conta das famosas pizzas das Tartarugas Ninja! Nhammm No fim, tanto faz, os dois estão empatados pra mim :)
  8. manuu

    O Carnaval dos Animais- Camille Saint-Saëns

    Ôpa! Que bom que gostaram! Comentários sobre os andamentos, ou sobre outras peças como essa, serão bem vindos! Compartilhem aí ! =D
  9. manuu

    O Carnaval dos Animais- Camille Saint-Saëns

    Le Carnaval des Animaux O Carnaval dos Animais - Camille Saint-Saëns Esta peça foi composta em 1886 pelo famoso compositor francês Camille Saint-Saëns. É uma das peças mais famosas do seu repertório. É uma peça dividida em 14 pequeníssimos andamentos, tanto que a peça completa tem cerca de...
  10. manuu

    [EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

    Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Aventuras de Tintim X Pica-Pau (Disp. 08) Aiaiai, por que ninguém tinha citado essa parte antes? :rofl: Acho tão besta essa coisa coisa de "lugar que merece". Se fosse algum desenho estúpido, mas não. Estamos falando de Tintim! A competição é difícil, pois...
  11. manuu

    Vegetarianismo

    dã... você que fez a piadinha dã... a idéia era só informar... dã... dã pra você, tá comendo tofu demais hein? dãa :mrgreen:
  12. manuu

    Vegetarianismo

    Se são doidas, eu não sei.. mas que eu tenho uma bela desculpa pra continuar recusando Tofu, ahh eu tenho! :dente: Adoro soja, como carne de soja com gosto até (tem gente que acha ruim/nojento, mas pra mim, é indiferente), e como qualquer outro derivado de soja... normalmente. Mas tofu.. ah, é...
  13. manuu

    Vegetarianismo

    Tofu pode elevar risco de demência, diz estudo http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u419586.shtml A notícia completa está dentro do "spoiler":
  14. manuu

    Composições de brasileiro vencem concorrência internacional

    Três obras musicais Amazônia, Ameritango e El Desierto do maestro e compositor Andersen Vianna, bolsista de Doutorado CNPq e vencedor de um edital internacional para compositores em projeto pioneiro de gravação da New York State University...
  15. manuu

    Bebidas e direção (nova lei)

    A resposta está na sua pergunta. O fundamento da lei é bom: Álcool não combina com direção e ponto final. E essa nova lei é um mal necessário, ainda assim, vejo com restrições. E sinceramente? Não vai pegar, como tantas outras leis descoladas da realidade. Tão dura que irá se quebrar na...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo