1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Carnaval dos Animais- Camille Saint-Saëns

Tópico em 'Música' iniciado por manuu, 10 Jul 2008.

1. manuu

manuu yo hablo muy bien

Le Carnaval des Animaux

O Carnaval dos Animais - Camille Saint-Saëns

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esta peça foi composta em 1886 pelo famoso compositor francês Camille Saint-Saëns. É uma das peças mais famosas do seu repertório. É uma peça dividida em 14 pequeníssimos andamentos, tanto que a peça completa tem cerca de 20 minutos, o que não é nada. Cada andamento representa, evidentemente, um animal, ou um tipo de animal. A cada animal corresponde um tema novo, e alguns animais contam também com solistas (caso do Elefante, do famoso Cisne, entre outros).

Narração e descrições retirados daqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

UAU! que post excelente! Legal saber que tem gente aqui que gosta dos clássicos!!!!!!!!!

3. Amani

Amani Usuário

Manuu, obrigada!!
    Merci!!
    Vou passar um bom tempo por aqui. :dente:

4. manuu

manuu yo hablo muy bien

Ôpa! Que bom que gostaram!
    Comentários sobre os andamentos, ou sobre outras peças como essa, serão bem vindos! Compartilhem aí ! =D

5. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Adorei a parte do elefante, com os contrabaixos aparecendo bastante!

6. Tapio

Tapio Usuário

A dos pianistas é genial. Eu escutei isso a um certo tempo já, por influência do meu pai, mas faz tempo que não pego pra prestar atenção. Vou tentar um dia desses.

7. Amani

Amani Usuário

Eu adorei o piano na parte dos Antilopes.
    Mas a minha parte preferida é Aquarium! Nossa, é como se eu fosse uma criaturinha sobrenatural voando pelo bosque :lol:
    Muito lindo!

A do cuco tambem é muito lindinha. :amor:

Compartilhar