• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mandark

  1. M

    Fragmento de conversa

    obrigado mesmo pelas dicas! eu fiz a revisão que você me indicou e fiz algumas mudanças que acredito que melhoraram o texto. valeu mesmo, vou tentar colocar em prática de agora em diante sua indicação sobre diminuir o uso de reticências! ;)
  2. M

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? A Fúria dos Reis - George Martin
  3. M

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? ^^ Eu ainda não o li (vi uma moça na parada de ônibus lendo e fiquei com muita vontade de ler), mas vi o filme e gostei demais da história...
  4. M

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? ^^ É esse mesmo Alisson!! Parabéns! ;) PS. Desculpem a demora... Tava sem PC!
  5. M

    O Modelo Clássico

    Não vou fazer nenhum comentário profundo ou filosófico sobre o sentido do texto, só dizer mesmo que gostei bastante dele, me deixou verdadeiramente pensativo sobre muitas coisas. Parabéns!
  6. M

    [crônica] Pós dia do amigo

    Pô cara, curti demais o seu texto, muito mesmo... Era lendo e rindo sozinho aqui... Muito bacana mesmo!
  7. M

    Fragmento de conversa

    - E o que você fez? - Ela perguntou ansiosa. - Eu fui para quarto e tranquei a porta. Enfiei na mochila algumas roupas, livros, CD's e o discman junto com algumas pilhas que estavam jogadas pela mesa. Juntei toda a grana que tinha dentro das gavetas e pulei a janela. Aquela foi a última vez que...
  8. M

    Lembranças

    Larguei a mochila no chão do banheiro. Nesse horário o instituto está vazio. Apoio as duas mãos sobre a bancada e passo alguns minutos observando a minha aparência no espelho manchado. Minha cabeça lateja um pouco, e fixo meu olhar numa fórmula de Cálculo Numérico rabiscada no azulejo da parede...
  9. M

    [Jogo] Acróstico

    Vontade não me falta Iria mesmo que sozinho Nunca pensei em deixar Gestos de horror Amputarem a minha vontade Necessito desse tempo para ser Capaz de curar minhas feridas e... Andar a próxima milha Usei C em lugar do Ç por não conhecer palavras iniciadas com Ç... Próxima palavra: MATERNAL
  10. M

    Jogo dos Títulos

    A República das Putas - Josef Skvorecky
  11. M

    (Jogo) Você já leu?

    ^^ Ainda não... tenho ele na estante, mas ainda não o li... Boa lembrança... Acho que vou pegar ele para ler agora! Já leu "O pacto" do Joe Hill?? O que achou?
  12. M

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? Não Gabriel, não é esse livro não...
  13. M

    O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

    ^^ Puxa, curti muito isso: Frase mais romântica da literatura! Gostei demais do post no blog do Meia sobre o livro! Parabéns mesmo! Liv, minha companheira de leituras! Saudade!
  14. M

    Página 81

    "- Então, fique." Amor e Tempestade - Thales Guaracy
  15. M

    [Jogo] Qual é o livro?

    RE: Qual é o livro? ^^ Eu acho que realmente, pelo menos eu, não ia acertar mesmo... Eu acho que encasquetei com a palavra "Pastor", e dificilmente ia largar essa ideia... rs. Pelo menos acertei o autor... ;P Ow, minha vez então, né? Bem, eu acho que vai ser fácil:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo