• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luthien {*F*U*S*A*}

  1. L

    Manias de criança

    Putz, aviãozinho, o meu era de caneta!! super original!! ]
  2. L

    HIM

    Eu acho q fico taum fofoooooo olha um site legalzim www.heartgram.com e gente...eh love gothic metal, assim diz Ville Valo...
  3. L

    Fé: crença sem haver evidência

    Acho que a fé você sente, acho q se vc sente alguma coisa, naum precisa ter evidências, se vc se sente bem com akilo, entaum tah bom!!
  4. L

    HIM

    Eles num saum poser, e se saum/??problema o deles... mas, nossa, Inomí, c gosta de tudo hein??
  5. L

    HIM

    Alguém aki gosta, pq todo mundo fala que eh banda de poser...so achei umas 3 pessoa q curtem ateh hj...
  6. L

    Filmes

    GOONIES, GOONIES, GOONIES, GOONIES!!!!!!!
  7. L

    Que criatura Mitológica você seria??

    WEEEEEEEEEEEE olha o meu: Legal neh??
  8. L

    Street Dance

    Nossa, q topico cavernoso...bom... Mas c tem q treina neh?? ninguém nasce sabendo!!
  9. L

    Coisas pra se fazer no elevador!

    Nossa, já comecei a fingir q alguém peido no elevador, ninguém tinha feito isso, aí tinha um cara eu olhei pra cara dele e falei "Ah meu, dá licença!!" e sai no primeiro lugar q parou, vai q o cara me xinga!!
  10. L

    Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

    Claro, eh q faz tempo neh...
  11. L

    Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

    Eu lembro que no prezinho eu tinha mais 3 amigas naum os nomes, a gente brincava de q éramos heroínas... e todas elas me davam fotos do Michael Jackson...
  12. L

    Bichos de Estimação

    Eu keria ter mto uma cobra!!(naum pensem merda!!)
  13. L

    Lembranças de suas festas de aniversario...

    Tipo, eu morro de medo de palhaço, e na minha festa de 10 ou 9 anos, minha mãe contratou um palhaço, o salão era perto de casa, entaum, quando o palhaço entrou, eu sai correndo e voltei pra casa chorando!!!
  14. L

    Manias de criança

    Cheirinho de mijo, esse era oc heiro do meu! hehehe
  15. L

    O que vc queria ser quando criança?

    Ai Strider, querer ser Tartaruga-Ninja??? q tosco!! bom, meu irmão queria ser um bonequinho de Comandos em Ação...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo