1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

HIM

Tópico em 'Música' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 21 Mar 2003.

  1. Alguém aki gosta, pq todo mundo fala que eh banda de poser...so achei umas 3 pessoa q curtem ateh hj...
     
  2. inominavell

    inominavell Usuário

    Eu gostoooooooo!!!!
    pooooo
    eh demais, eos caras ssão poser mesmo!!!!

    Wicked Game...
    heheh
     
  3. Eles num saum poser, e se saum/??problema o deles...
    mas, nossa, Inomí, c gosta de tudo hein??
     
  4. Golgo13

    Golgo13 Usuário

    Essa é a Wicked Game do Chris Isaak?
     
  5. eu jah ouvi falar, mas nunca ouvi....
    onde eu posso ficar sabendo mais sobre eles?
     
  6. KK

    KK Banned

    Ju, claro que eles são posers meu, vc querendo ou não. Eles são tão posers quando o Twisted Sister ou o Bon Jovi!
     
  7. eu num considero poser naum, ta mais pra gay metal passivo huahha XD
    eu curto poser po, twisted sister é animal yhauahuuha =D
    Himn eu num curto muito não o.o mas até ouço u.u
     
  8. KK

    KK Banned

    Kra...tipo, eu conheço vc???? Hahahaha, porque essa de gay metal passivo agente usa muito! :lol:
     
  9. po...se pá nóis se conhece huauuhh isso é famoso em são bernardo huauuhauh
     
  10. Thico

    Thico The Passenger

    :lol: :lol: :lol:
    Essa banda eh totalmente gay! bgahayuagahahuaihuiahuiahuiahiahaihaiahi!!!
    Ville Valo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Putz... Ju, fala serio! hayuihauhaiahi! Nao curto a banda tbm nao!
     
  11. inominavell

    inominavell Usuário

    é, os caras regravaram Wicked Game!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ficou lindo :obiggraz:

    nem....
    que me conhece diz : porra, vc não gosta de nada!!!
     
  12. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    É sempre aquela coisa ... um monte de gente aparece para dizer que sou radical, outra pá de gente aparece para dizer que eu sou eclético demais ...

    ahhh, eu não conheço a banda. É o que? Hard Rock, Metal, Pop?
     
  13. inominavell

    inominavell Usuário

    hard "poser" Rock com pitadas metal
     
  14. Thico

    Thico The Passenger

    Pra mim eh Metal Gotico... :disgusti:
     
  15. Pips

    Pips Old School.

    Him tem algumas coisas legais mas o estilo é poser mesmo, a maneira de se vestirem e tudo mais, e tem gente que classifica como gotico(que não tem nada de gotico) ahhhhhhhh e gay metal passivo pode até ser considerado porque na caixinha do cd tem uma gilete desenhada :roll:
     
  16. .Gabil-Nala.

    .Gabil-Nala. Bloody member

    Vai na linha de Poison, cinderella, heart, motley crue, jon bon jovi e talz?
     
  17. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Eles destruiram Don't Fear the reaper do Blue Oyster Cult... :disgusti: :x
     
  18. Eu acho q fico taum fofoooooo
    olha um site legalzim
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e gente...eh love gothic metal, assim diz Ville Valo...
     
  19. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    ouve a versão original que é mais legal... :P
     

Compartilhar