• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lune

  1. Lune

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Desanimei total de ir ver o filme ._.
  2. Lune

    Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010)

    Re: Alice in Wonderland (2010) Beowulf foi um filme bem feito em 3D, apesar de eu não ter gostado da história e tudo mais. Mas como o Burton adora inovar, espero que seja um bom filme!
  3. Lune

    Cosplay de Barad-dûr

    Foi criativo... Mas convenhamos, não tinha outra coisa para ela fazer cosplay não? :blah: :lol::lol::lol:
  4. Lune

    Estudo mostra que jovens brasileiros falham na prevenção a gravidez e DSTs

    Eu concordo com a yávië sim. Imagina que uma criança de 13-14 ou menos engravida? Primeiro que seu corpo não esta totalmente formado, e assim não suporta uma gravidez segura. Segundo que além do corpo, eles também não tem maturidade suficiente para ver que sexo também tem responsabilidades...
  5. Lune

    Heroínas Marvel

    Eu gosto da vampira. Sempre gostei.
  6. Lune

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Terminei de ler um dos livros da coleção 'Casa do pesadelo', são bem legais. Em geral eles abordam temas de morte, sequestro, terror... O que eu li foi 'O sequestro', bem legal. Fazia tempo que um livro prendia minha atenção. PS. Autora da série é a Diane Hoh
  7. Lune

    Sites confiáveis que vendem livros

    Submarino e lojas americanas. Enviam para todo Brasil e são super confiáveis. Sempre comprei neles.
  8. Lune

    Tinturas de cabelo não parecem ter relação com o câncer

    ui, alguém leu o que aconteceu comigo. Pelo menos agora, as coisas estão 'quietas'.
  9. Lune

    Camisetas pela Internet

    Nunca comprei camisetas por esses sites, apesar de morrer de vontade. Eu costumo comprar roupa de brechó on line mesmo. A única coisa que estraga, é o preço do frete, que eu acho um absurdo.
  10. Imported Item

    Imported Item

    stars
  11. Imported Item

    Imported Item

    oncinha forever
  12. Lune

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Vou começar 'O segredo'.
  13. Lune

    Qual é o Anime?

    chute. Eu olhei a imagem e lembrei de Fly.
  14. Lune

    Tinturas de cabelo não parecem ter relação com o câncer

    É mesmo. ha ha ha. :mrgreen: o máximo que pode acontecer é meu cabelo cair. :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo