• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ta, eu gosto do livro. Mas eu também não tenho opção, meu pagamento ta atrasado, e todos os livros que eu ganhei no começo do ano, ja devorei^^"""
Até agora, li mais de 15 livros...

Bjus

Bibliotecas, menina. Eu sou assíduo frequentador delas. Se eu fosse comprar todos os livros que eu leio iria à falência...
 
Bibliotecas, menina. Eu sou assíduo frequentador delas. Se eu fosse comprar todos os livros que eu leio iria à falência...

Bom
a merda é que eu to devendo 6 reais na biblioteca
e não posso pegar nada antes de pagar
e meu pagamento ta atrasando
então^^""""""""""""

Bjus
 
Eu estou lendo "Uma Longa Queda".
O nome do autor me foge agora.

Mas fala sobre 4 pessoas que decidem se suicidar na véspera do ano-novo, e elas acabam se encontrando no topo do prédio na qual havia decidido se jogar.
Dai resolvem sair pra comer uma pizza e conversar.

Estou gostando bastante! =D
Leitura relativamente fácil e com bastante interpretação psicologia!
 
Biblioteca paga? :eek:

Sim, por causa de atraso^^"""
Eu fiquei doente segunda e terça
então, demorei pra devolver
e gerou multa

Deve ser dívida de atraso.

Mas tem também as locadoras de livros. Emprestam livros por um valor semanal. Eu acho isso uma exploração!

Exato

Nah, eu to lendo Sandman pelo bom e velho computador XD
O ruim é que não dá pra levar na bolsa

Bom, terminei o 2 das Brumas de Avalon
vou começar o 3 até chegar o livro^^

Bjus
 
Comecei hoje a ler Contato, de Carl Sagan.

Não conhecia o autor, mas vi alguém citando ele hoje aqui no fórum, no tópico sobre contactar vida inteligente fora da Terra.

Bem, é sóbre isso mesmo que se trata. Sinais são captados em um radiotelescópio, que a princípio são mensagens simples, mas que vão se tornando códigos, até chegar à imagem de Hitler na abertura das Olimpíadas de Berlim, mostrando que a Terra estava sendo observada por outros seres há muito tempo. *he he, lendo a orelha do livro =B*

Bem.. daí a coisa fica mais complicada, então, quem se interessar, que pegue o livro e leia. xD
 
Acabei de ler "Partículas Elementares" de Michel Houllebecq. Eu nunca vi um epílogo de livro ser tão diferente do livro em si. :eek:

Bem, o romance narra basicamente as trajetórias de vida de dois irmãos por parte de mãe. Michel é um cientista genético que parece incapaz de sentir algum tipo de sentimento por alguém. Bruno é um homem fracassado atingido em cheio pela crise dos 40 anos, quando parte em busca da recuperação da sua sexualidade frustrada. É ele também quem protagoniza muitas das cenas de sexo do livro, em geral bem freqüentes e descritivas.

Ao contar as vidas dos dois, analisa diversas transformações culturais e sociais da Europa Ocidental da seguda metade do século XX. Houellebecq é conhecido por ser polêmico e colocar em seus livros muitas teorias e análises científicas e comportamentais.

Em suma, uma boa leitura, bastante ágil como parece ser a tendência contemporânea. Um livro desprendido.
 
Eu comecei a ler Laranja Mecânica (Burgess), mas comprei e decidi ler Ensaio sobre a Cegueira (Saramago) no dia seguinte e antes que pudesse começar, ganhei Dia do Coringa (Gaarder) no dia dos namorados e comecei a le-lo. :lol:
 
O último livro que eu li foi Ricardo II, uma das partes da tetralogia do Shakespeare, que inclui Henriques IV e VIII, e acho que Ricardo Coração de Leão.

Infelizmente, nenhum desses textos eh encontrado facilmente no Brasil. Só consegui ler pq um prof. da faculdade me indicou. Os próximos serão:

Silmarillion [pela 6a vez \o/]
D. Quixote de la Mancha

E só, pq só com esses dois já vou ter bastante trabalho hahaha.
 
Bibliotecas, menina. Eu sou assíduo frequentador delas. Se eu fosse comprar todos os livros que eu leio iria à falência...

Putz, pior q eu nao suporto ler livros e não tê-los em casa, pq geralmente faço um monte de anotações e comentários...

É, eu compro, são meus, eu rabisco mesmo :lol::lol::lol:
 
Putz, pior q eu nao suporto ler livros e não tê-los em casa, pq geralmente faço um monte de anotações e comentários...

É, eu compro, são meus, eu rabisco mesmo :lol::lol::lol:

Isso!

Eu só não tenho muitos livros por falta de dinheiro. Mas os poucos que possuo são rabiscados. Não gosto de livros branquinhos e bonitinhos, desde que todas as folhas e a capa estejam grudadinhas, ta beleza!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo