• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lufisipico

  1. Lufisipico

    Blind Guardian: "O Diário de Maglor", Parte 1

    Estes textos são da autoria de quem? Dos Blind Guardian ou de Tolkien?
  2. Lufisipico

    Saga dos hobbits do mundo real sofre nova reviravolta

    E se não for humano?? E se não for deste planeta?? :think::hihihi:
  3. Lufisipico

    Hobbit's são uma mistura de raças?

    Raças diferentes podem procriar. Raças, e, não espécies. Em casos como as mulas, salvo erro burro com égua (duas espécies diferentes), chegam a procriar, mas os descendentes são estéreis. Isto é um facto cientifico, e não uma opinião. Algum caso em que duas espécies se reproduziram, será...
  4. Lufisipico

    Hobbit's são uma mistura de raças?

    Esta é a minha opinião, e apenas a minha opinião, sem grandes preocupações por factos e referências. Mais importante do que saber quem são, de onde veem, de quem veem, mais importante do que isso é saber quem são, onde vivem ... . O presente em vez de um passado remoto. Saber que em "O Senhor...
  5. Lufisipico

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Tudo depende da situação, do adversário, da experiência ... . Para combate individual será uma coisa, para batalhas entre exércitos serão outras. Para mim, num combate individual, com o devido treino, seria, sem dúvida a espada. Uma espada élfica, imbuída de magia e forjada em material que...
  6. Lufisipico

    Um Grande Mês para a Valinor

    Ana Lovejoy, não entendi essa do Olando Bloom. Me desculpe mas algo me escapou. Nada contra ou a favor, simplesmente não entendi porque diz que só os fans do Orlando Bloom perderam o interesse.
  7. Lufisipico

    Seu Herói Favorito e Por Que ?

    Surfista Prateado, é o meu preferido. Não sei bem explicar porquê. Talvez porque enfrentou o Galactus quando se apercebeu da crueldade que ele fazia, salvando o nosso planeta. Talvez porque ao ficar cá preso, ao invéz de se revoltar, optou por defender a humanidade, apesar de ser atacado e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo