• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Herói Favorito e Por Que ?

Desde de pequeno meu preferido sempre foi o Aranha. Por quase todas as razões já citadas. Além do mais, ele é um herói "engrraçado e divertido", mesmo que suas piadinhas não sejam lá mto boas. E como foi dito, mtos leitores do Aranha se identificam com o personagem.

Mas tem outros tb que curto (não necessariamente em ordem):

Batman - sombrio, e apesar de tudo: humano,. um humano f*da, mas um humano. E com um código de honra interessante.

Capitão Marvel (DC) - Até uns anos atras eu nunca tinha parado para prestar atenção nele, mas atualmente curto mto o personagem. Poxa, ele é um garoto de uns 13 anos, q curte heróis e quadrinhos, que poderia ter sido qualquer um de nós na mesma idade, e que vira super-herói! Shazam!

Wolverine - pela sua personalidade

Arqueiro Verde - mesma coisa do wolvie, e ele tb é um cara normal.

Até mesmo o Spawn, no começo de carreira. Ele era um herói diferente e interessante na época... agora faz tempo que num procuro mais... :(


Mas como eu disse, meu favorito é mesmo o Aranha.
XD
 
Não leio os quadrinhos, mas mesmo assim tenho meus heróis favoritos.

O Homem-Aranha é foda(apesar de eu morrer de medo de aranhas:hihihi: ). Ele faz quase um contorcionismo com as teias.

Outro que eu gosto é o Batmam; porque, como todos que gostam dele disseram, ele é humano e faz muito do que os outros que tem super-poderes fazem.
 
Curto vários heróis, e os preferidos são:
Superman - Não tem como eu elencar as razões para este herói estar no topo da minha lista. Sua força, inteligência, postura, e outras qualidades são tentativas para justificar a afeição pelo homem de aço. Ninguém é superior a ele... ele é a gênese do mundo das HQ's.

Homem-Aranha - O herói mais humano de todos. Quantos de nós não passamos o que Peter passou? Problemas familiares, escolares, amorosos, brigas, sofrimento, etc...

Motoqueiro Fantasma - Não é por causa do filme. Tenho vários gibis desse cara. Ele é sombrio, temido por todos os heróis. Certa vez o Homem-Aranha disse que sentiu a espinha gelar quando o motoqueiro fitou seus olhos.
 
Ah eu curto muito o Super Homem, talvez por ele ser o único que é um herói que se disfarça de humano, e não ao contrário. Mas como o Super Homem é meio óbvio e muito foda, se fosse para escolher outro escolheria Spawn ou homem Aranha.
 
eu gosto do V...
O cara explode o parlamento?? o_O"
Nota 10!!!!
A mulher gavião tbm, ela eh forte, inteligente, etc...
Ah unica coisa errada foi na invasão Taraganiana (escrevi errado neh) q ela traiu a Liga, mais o restante ela foi demais..!
 
Vejamos o que eu mais gosto de todos é Magneto a moral é dele sem dúvida, eu ja gostava nos desenhos e no cinema interpretado por Ian mackelen ai foi que se consumou, porém ele é o mal, do bem eu gosto de muitos mas o que eu mais gosto mesmo é o homen-aranha.
 
Não me identifico muito com heróis, porém meu anti-herói preferido é John Constantine, de Hellblazer. Provavelmente por sua personalidade arrogante e seus hábitos um tanto exagerados.
 
O Batman é legal, o Aranha é o meu ídolo de infância (isso vindo de um cara de 14 anos XD), o Constantine é um grande fdp, mas o Roschach é o cara e pronto. Sem poderes, sem cinto de utilidades, sem magia e sem sanidade também, o cara é o máximo.
 
Curto vários heróis, e os preferidos são:
Superman - Não tem como eu elencar as razões para este herói estar no topo da minha lista. Sua força, inteligência, postura, e outras qualidades são tentativas para justificar a afeição pelo homem de aço. Ninguém é superior a ele... ele é a gênese do mundo das HQ's.
HQs de heróis como conhecemos hj em dia, sim. HQs em geral, não.

Donzela Élfica disse:
A mulher gavião tbm, ela eh forte, inteligente, etc...
Ah unica coisa errada foi na invasão Taraganiana (escrevi errado neh) q ela traiu a Liga, mais o restante ela foi demais..!
Essa é a do desenho.
A(s) das HQs é(são) muito diferente(s).

Lyvio disse:
Vejamos o que eu mais gosto de todos é Magneto...

Levando em conta que ele é um vilão...


 
Meu herói favorito sempre foi o Homem Aranha, pelo sarcasmo dele. Tb foi o único q eu parei pra ler as revistinhas qdo eu era moleque. Achava foda os apelidos q ele vivia inventando pros vilões. E como ele parava no meio das lutas pra zuar com a cara deles.

Aliás, falta esse humor do Peter Parker nos filmes do Aranha... acho o Peter dos filmes muito sério.
 
Eu fujo um pouco do padrão, eu gosto do Ciclope, não sei explicar o por que, mas gosto mais dele do que do Wolverine.
Mas meu herói favorito é o Superman, a responsabilidade, as atitudes dele e o espírito de verdade, ele é foda.
 
Pra mim é o Máskara (The Mask)

Além de "combater" os vilões durante o dia, puxar a cueca do chefe quantas vezes quiser, ter um monte de gostosas caindo ao seus pé mesmo tendo aquela cara verde-abacate, ele é praticamente indestrutível!!!

Sendo assim, o Spidey é hors concours na minha lista de herois mais f*****.
 
Última edição:
Surfista Prateado, é o meu preferido. Não sei bem explicar porquê. Talvez porque enfrentou o Galactus quando se apercebeu da crueldade que ele fazia, salvando o nosso planeta. Talvez porque ao ficar cá preso, ao invéz de se revoltar, optou por defender a humanidade, apesar de ser atacado e escorraçado por estes.
Também gosto imenso de Lanterna Verde, mas, do original, antes do Guy Gardner. Os seus poderes são incriveis. Fazer o que precisa com o anel. É incrivel.
 
Batman, porquê a historia dele é bem legal e porquê ele faz tudo aquilo mesmo sendo milionário, além é claro de ele ser humano.

Obs:Gosto do visual do Spawn.:devil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo