• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lord_cronos

  1. lord_cronos

    Os Balrogs nunca tiveram asas!!!

    esse arguemento e bom. Eu particularmente acho que eles não tinham
  2. lord_cronos

    Black Jade lança álbum baseado em O Silmarillion

    tava procurando um site que venda os Cd's dessa banda mas não achei algun no brasil vc sabem de algun ?
  3. lord_cronos

    Sauron VS. Darth Vader

    essa discussão não tem muito fundamento mesmo mas se agente não pode viajar um poco nas idéias qual e a graça disso então. eu li desde o inicio (mais de 1 hora lendo tudo:)) e vi pontos de vista com argumento muito bons de ambos os lados eu acho que o saurom venceria só por cauda de ele ser...
  4. lord_cronos

    Eleni Valinóreva IV Melhor Ilustração Lothlórien

    Segredos de Rivendell, de Douglas Costa fico muito legal
  5. lord_cronos

    Eleni Valinóreva IV Melhor Notícia

    cartas cartas CARTAS :)
  6. lord_cronos

    Final da Novela "Camisetas Valinor"

    fazer o que se tem gente que se suja :puke: por quase nada :disgusti: te garanto que esse dinhero não fez ele mudar de vida :nope: agora dize que foi outro e sumir depois isso e :mentira: se por ventura vc's resolverem fazer outra camiseta eu so de longe mas agente da um geito por que eu...
  7. lord_cronos

    [EDITORIAL] Valinor - Se, se e tão somente se...

    Esse novo servidor vai ser muito bom :joinha: mas com relação a troca de sistema se for para melhorar a qualidade do fórum agente concorda só vai ser difícil ficar 3 dias sem entrar no fórum :( já estou me preparando psicologicamente para isso
  8. lord_cronos

    Dia do Mago!

    parabems ele e um otimo ator :clap:
  9. lord_cronos

    Downloads

    se vc diz estou na espectativa :roll: so fico pensando :think: quais serão
  10. lord_cronos

    Viggo Mortensen beija diretor na boca em Cannes

    essa foto e mais ainda com esse bigode :o?: fico muito estranha disso agente tem que concordar :think:
  11. lord_cronos

    "As Cartas de J.R.R. Tolkien", HobbitCon e Encontro Nacional

    são paulo e tão longe da ninha cidade :disgusti: mas vou ficar torcendo pelo sucesso deste encontro :D
  12. lord_cronos

    Capa do Segredo da Guerra divulgada!

    tai gostei da capa :clap: mas e o livro demora muito agente ta na espera :babar: para passar do primeiro capitulo que por sinal recomendo a todos :amem:
  13. lord_cronos

    Quem foi o melhor guardião das Silmarilli?

    eu ficaria com Eärendil que por sinal e o unico que ainda tem uma :D
  14. lord_cronos

    Qual Vala você seria?

    Eu seria Ulmo o senhor das águas na minha opinião ele e um dos valar mais frios e calculista com uma forte opinião sobre os assuntos e manifestando - se sempre que julgou necessário para os outros ele ate pode ser solitário mas e que somente os poucos que vivem como ele entendem o seu modo de...
  15. lord_cronos

    Coca da Boa divulga notícia falsa sobre senhor dos anéis

    valeu a dica de como ver essa senas estras :amem:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo