• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lord Khamûl

  1. L

    Lawrence Makoare pode interpretar o grande Orc BOLG no O Hobbit?

    O cara é um verdadeiro armário! :lol::lol::lol::lol:
  2. L

    Mapa muito detalhado da Terra Média?!

    Fique a vontade, crie e recrie aquilo que vc achar melhor, aquilo que vc gosta de fazer. Dependendo do resultado, o seu trabalho poderá ser encaixado em uma fanfic ou numa produção não canônica; depende somente de vc. Por falar nisso, existe uma música que pode te inspirar com isso. Coloca a...
  3. L

    O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média

    É mais ou menos por aí mesmo. Eles (homens) possuem pouco tempo para se reerguerem e consertar os erros cometidos, e muitas vezes conseguem, e lembrando que os homens amadurecem mais rápido se comparado com os elfos dentro das linhas de tempo de ambos. Pra mim também, de todas as raças, a que...
  4. L

    Lawrence Makoare pode interpretar o grande Orc BOLG no O Hobbit?

    Então vamos fazer um abaixo assinado para Makoare voltar a atuar no Hobbit. Makoare é um excelente ator local da Nova Zelândia!
  5. L

    Enem 2008

    Cadê a prova? Já está disponível pra gente fazer download? Se tiver informem o endereço direitinho, porque posso trabalhar todas as questões de geografia com meus alunos....
  6. L

    Aragorn e o Rei Bruxo

    É por aí mesmo! Mas sabe o que eu penso toda vez que re-leio o SDA? Eu percebo (meu sentimento) de que mesmo quando Aragorn não foi revelado diretamente a Sauron; dava a entender de que algo pior poderia a acontecer a ele (Sauron). Parece que Sauron percebia que havia algo no ar que estava...
  7. L

    Quem seria o ator idea para interpretar o Bard?

    Continuo defendendo a teoria de que Steven Seagal é o ator ideal para tal papel.
  8. L

    Aragorn e o Rei Bruxo

    É mais ou menos por aí o que eu quis dizer; com um toque de emoção! :D
  9. L

    Aragorn e o Rei Bruxo

    Isso é simples: O Rei Bruxo de Angmar encontrou em Aragorn algo que ele nunca tinha visto em toda a sua vida. Em Aragorn estava aglutinado na personalidade: O caráter, a humildade, a sabedoria, o temor a Iluvatar (Deus supremo), a determinação, a ética, a lealdade, coragem dos reis fieis de...
  10. L

    Dorwinion e o Rei Bladorthin...

    Segue anexo com um texto sobre a misteriosa terra de Dorwinion!
  11. L

    Lord of the Rings: Journey to Rivendell

    Que saudades eu tenho dos anos 80 viu. Para muitos da politica e da economia foi a decada perdida, mas não para mim...:lol:
  12. L

    Enem 2008

    Naquela época, as coisas eram um pouquinho diferentes no sistema de avaliação. Infelizmente mesmo tendo uma boa nota eu não tive meu pedido deferido e sim indeferido. Fiquei desanimado e resolvi bancar meus estudos por contra própria. Sofri pra caramba mas consegui terminar a faculdade (PUC...
  13. L

    O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média

    Sim, se compararmos o tempo de vida de um homem ao de um elfo, é realmente muitíssimo curto e esse pequeno tempo que é dado ao homem podemos ver o quanto eles são aptos a amadurecerem com muita habilidade, coisa que para um elfo atingir a sua maturidade seria algo em séculos. Os elfos não...
  14. L

    Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37, setembro, 2008

    Re: O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média Eu achei este post que está em "Re: O Homem sempre presente em fatos marcantes da Terra-média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 37...
  15. L

    Lagarto argentino ganha nome de Vala: Tulkas!

    Existe fã pra tudo! Engraçado mesmo. Sábado vou ao Mercado Central e comprar mais um peixe oranda e vou chamá-lo de Melkor.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo