• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem seria o ator idea para interpretar o Bard?

Eu acho que tinha que ser alguém com mais cara de experiente. Dos que citaram o que me pareceu mais adequado foi o Clive Owen.
 
Hmmm mas o Jeremy Irons é tão batido quanto Liam Neeson...apesar de amar os dois.
Nao sei...Neeson fez Star Wars e isso jah eh bastante coisa prum ator só.

Ainda estou em dúvida...hahaha

Christopher Lee também fez Star Wars! :mrgreen:

Sem duvida, Wagner Moura! :cerva:

fora de brincadeira, Mark Ferguson, penso qe tem o perfil ideal! Ele foi o Gil Galad, na Sociedade, mas como ninguem o cunhce por Gil - Galad :lol:
 

Anexos

  • gilgalad3.jpg
    gilgalad3.jpg
    28 KB · Visualizações: 13
  • gil-galad.jpg
    gil-galad.jpg
    10,1 KB · Visualizações: 13
Eu imagino Bard um homem jovem. Não faria sentido colocar atores mais velhos para o papel. Butler e Russell são atores mais velhos. Eu realmente não faço idéia de quem serviria, mas de todos os que o pessoal aqui falou, Eric Bana é o que se encaixaria melhor, IMO. De qualquer forma, acho que quem fará o papel de Bard será um ator não tão conhecido.
Concordo,
mas, pensando bem, qual seria um jovem ideal pra tal papel?
...
 
Bem ate pode ser o actor adequado, mas pela estrutura fisica penso não ser muito adequado... e verdade que Perlman em hellboy tambem tem aquele "armação", se e que e esse o termo, que o faz corpolento, mas não sei ele tem mais jeito para um sujeito como o Bard
 
O ryan é um candidato a fazer de bard segundo a MTV, suponho qe seja fiavel :D
O bard não é "jovem"?
Quando começarem as gravaçoes ele tem uns 30 anos... uma barba e um cabelo comprido...

é apenas a minha opinião...
 

Anexos

  • 244.gosling.ryan.100206.jpg
    244.gosling.ryan.100206.jpg
    26,5 KB · Visualizações: 13
O ryan é um candidato a fazer de bard segundo a MTV, suponho qe seja fiavel :D
O bard não é "jovem"?
Quando começarem as gravaçoes ele tem uns 30 anos... uma barba e um cabelo comprido...

é apenas a minha opinião...

Sabe o que é, é que e muito baixo e magro e tambem não tem cara de bard
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo